Francisco Santos: SMAS realizou na tarde de ontem no CRAS, o São João do Grupo - ATITUDE JOVEM. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Francisco Santos: SMAS realizou na tarde de ontem no CRAS, o São João do Grupo - ATITUDE JOVEM.

Matéria e fotos:Olegário Farias.



    A Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS de Francisco Santos, realizou ontem a tarde o São João do Programa Atitude Jovem. O evento aconteceu no CRAS, na Sede do Município de Francisco Santos.


     
     A Secretária Municipal de Assistência Social: Ana Carla, esteve presente, ela falou que esse São João do Atitude Jovem, é uma forma dos jovens participantes desse Programa se  confraternizarem e saber a da importância dessa tradição que é comemorada em todo o Nordeste e nós não poderíamos deixar passar em branco. Finalizou Ana Carla.


     O São João do Atitude Jovem foi cheio de alegria e animação, aconteceu o casamento matuto, dança de quadrilha e no final foi servido aos jovens  comida tipidas do São João. A equipe da SMAS também caiu no forró pé de Serra, a sintonia com a equipe de trabalho e os jovens participantes é muito grande, e esse Programa está realmente funcionando a todo vapor.



Veja mais fotos do São João do Programa Atitude Jovem





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial