Água Branca-PI:Atacantes Sacola e Raiká marcam 4 gols e Santa Cruz goleia o Santo Antonio pelo o placar de 5X1,o outro gol do Santinha foi marcado por Maninho,Rodolfo fez o gol de honra do Santo Antonio - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Água Branca-PI:Atacantes Sacola e Raiká marcam 4 gols e Santa Cruz goleia o Santo Antonio pelo o placar de 5X1,o outro gol do Santinha foi marcado por Maninho,Rodolfo fez o gol de honra do Santo Antonio

Matéria e fotos:Olegário Farias.

O nosso blog teve os seguintes patrocinadores na cobertura dessa partida:

Água Branca-PI
Colégio São Lucas-PI

Construtora-Floriano-PI


 
Santa Cruz F.C
   Ontem na cidade de Água Branca-PI, no Estádio Municipal “Luzião” aconteceu a partida de estréia do Santa Cruz no Campeonato Municipal de Futebol Amador, o adversário foi o Santo Antonio.
Santo Antonio

   O jogo começou com o Santa Cruz encima do adversário, e deu certo, aos 18 minutos de jogo, Sacola passou por dois adversários e tocou para Raiká, o atacante recebeu a bola entre o seu marcador e o goleiro, Raiká driblou o arqueiro do Santo Antonio e fez um golaço, para abrir o placar para o Santa Cruz, após o gol sofrido o Santo Antonio foi em busca do empate, mais foi surpreendido pelo o veloz ataque do Santa Cruz, Sacola recebeu a redonda, deu um drible desconcertante no zagueiro e fuzilou de direito rasteiro sem chance para o goleiro adversário,isso aconteceu aos 32 minutos. Nessas alturas só dava Santa Cruz, o Santo Antonio não se encontrava dentro de campo, procurou mais não encontrou o caminho do gol, o primeiro tempo saiu assim: Santa Cruz 2 X 0 Santo Antonio. Na volta para a segunda etapa de jogo, logo aos 5 minutos começou um temporal d´agua, muita chuva, levou poucos minutos para encharcar o bom gramado, ficaram várias poças d´aguas dificultando o dominou da bola, e prejudicou mais o Santa Cruz, devido o seu time ter mais toque e qualidade. Mesmo assim, Raiká marcou o seu segundo gol na partida e terceiro do Santa Cruz, aos 20 minutos do segundo tempo, Sacola fez grande jogada foi na linha de fundo e deu rasteiro para o matador Raiká marcar.E o Santinha chegou ao quarto gol aos 30 minutos do segundo tempo, Raiká deu uma bela enfiada para Sacola que foi na linha de fundo e deu voltando para o atleta Maninho mandar para o fundo do gol do Santo Antonio, aos 40 minutos, o Santo Antonio fez o seu gol de honra com o atleta Rodolfo, mais nos acréscimos aos 46 da etapa final, Sacola fechou o placar, recebeu a bola no canto da pequena área e mandou de esquerda sem chance para o arqueiro do Santo Antonio. Placar final: Santa Cruz 5 X 1 Santo Antonio.

Raiká e Sacola fizeram barba cabelo e bigode ontem em Agua Branca-PI

  Nessa partida, a torcida da cidade de Água Branca viu o potencial da dupla de Francisco Santos: Sacola e Raiká, voaram dentro de campo e se não tivesse chovido era arriscado ter saído mais gols. Mais temos que lembrar que eles fizeram uma grande partida, devido aos demais parceiros de Clube, pois sabemos que uma equipe é formada por muitos jogadores, tanto os titulares como os reservas. A diretoria do Santa Cruz vem investindo para que os resultados aconteçam, o primeiro passo já foi dado, agora é treinar forte para o próximo jogo que será Domingo. O Santa Cruz não contou com o atacante Franzé, que estava em Teresina participando dos jogos das AABB S do estado do Piaui, mais domingo tudo indica que ele estará em campo para formar o triplo: SFR(Sacola,Franzé e Raiká).








 Mais fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial