Água Branca -PI: Santa Cruz vence mais uma e está a um passo para a classificação do mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol Amador. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Água Branca -PI: Santa Cruz vence mais uma e está a um passo para a classificação do mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Patrocinadores do nosso blog nessa competição:




Água Branca-PI
Construtora-Floriano


Santa Cruz.


    No último Domingo, dia 18 de Junho, na cidade de Água Branca, o Santa Cruz entrou em campo para a disputa da sua segunda partida do Campeonato de Futebol Amador Municipal, e se deu bem mais uma vez, venceu  o Guarani  pelo o placar  de 3 X 0, um do gols foi marcado pelo o atacante Franzé.

    
    O Santa Cruz conta com o trio SFR (Sacola, Franzé e Raika) eles estiveram jogando na semi final em Monsenhor Hipólito no Sábado, e  no Domingo rodaram de ida e volta para Aguá Branca, quase 800 KM de distancia, mais valeu a pena.
    Com essa vitória, o Santinha continua 100 % na competição, com 8 gols positivos e só 1 negativo, tendo ainda os artilheiros do Campeonato. Sacola e Raiká, que marcaram dois gols cada na primeira partida e ainda continuam líder na artilharia do Certame Municipal de Água Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial