Será quem levará o titulo da II edição do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi amanha ? Flamengo ? Ou Cacimbinha ? - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Será quem levará o titulo da II edição do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi amanha ? Flamengo ? Ou Cacimbinha ?


Matéria:Olegário Farias,26/05/2017,às 09:37
Fotos:Fapi e Farias Escritório e Topografia


Oferecimento:








A imagem pode conter: 12 pessoas, meme e texto

      Amanha mais uma grande final em nossa região,o palco será o Povoado Bentivi,Flamengo do KM 87/84, município de Francisco Santos, encara a Cacimbinha do Município de Geminiano, duas grandes equipes que tem um plantel de jogadores muito qualificado.


     O Flamengo vem sem Sacola, que foi expulso na Semi final contra o Anti Alcool, como também o lateral esquerdo Alan, que também levou vermelho e está fora da final amanha, sabemos do potencial do Flamengo do KM 87/84, mas não resta dúvida de que será dois grandes desfalques, prova disse é que em dois jogos Sacola foi responsável pelos os 3 gols, dois nas quartas e 1 nas Semi final e foi decisivo para que o Flamengo chegasse na grande final do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, mas em campo pelo o Flamengo temos que ressaltar que terá atletas de nome na Região, como o Meia Paulinho de Francisco Macêdo, atutal Campeão Alegretense pelo o Alegrete Velho, seu parceiro de time e campeão também em 2017 no Alegrete do Piaui, o atacante Nego, que deu outra cara no ataque do Flamengo, participando das jogadas dos gols, em especial na Semi final que segundo informações que foram repassadas para o nosso blog, ele deu um passe de letra para o atacante Sacola marcar o gol. Ainda no Flamengo temos os dois cabeças de área da Seleção de Francisco Santos: Diego Lobel e Derson, dois monstros na marcação e também sabem sair com qualidade nas jogadas quando é preciso, ainda vem o zagueiro Correia da Seleção de Campo Grande do Piaui, o experiente goleiro Janes, o lateral direito da Seleção de Francisco Santos, Bruno de Zuza, hoje na atualidade o melhor da posição na região, Dedei, também da Seleção de Campo Grande do Piaui,o meia Helinho,que é muito rápido e driblador,o experiente Lateral esquerdo Zé Licinio  e demais atletas que formam o bom time do Flamengo, que mesmo desfalcado por dois atletas de peso, tem capacidade de fazer um bom jogo, e quem sabe levar o titulo para casa.


     
 Já a Cacimbinha, no inicio do Campeonato muitos comentavam que não passava da primeira fase, até agora não sabe o que é derrota e venceu times de nomes, como: A Juventus,KM 80, e na Semi final passou do Liverpool, então é um time que merece respeito, pois chegou onde chegou com méritos e muito trabalho é um grupo de jogadores muito aguerrido, não tem bola perdida e um preparo fisico incrivel, tem como destaque o craque Totinha, bom cabeceador tem qualidade no passe e na bola parada, então essa final terá um ar de muita emoção, suspense e adrenalina.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
   
     Segundo Reinaldo, Presidente da Comissão da organização do Campeonato, a competição foi de alto nivel, com presença de vários jogadores da Região e até de outros estados, isso mostra que a nossa competição cada ano que passa está ficando melhor, Reinaldo aproveitou para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso da II Edição do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, Município de Santo Antonio de Lisboa, ele lembrou que se não fosse o apoio dos Empresários Roberto Batista, proprietário do Posto e Hotel Bentivi que fica na cidade de Picos e Leontino, dono do Posto Capital do Mel, também na cidade de Picos seria muito dificil a realização desse Campeonato, ele disse que a FAPI, também está fazendo um bom trabalho e que amanha com fé em Deus fecharão a competição com muita segurança e trabalho. Reinaldo ressaltou a importância da divulgação da competição em nosso blog, disse que a competição chegou em lugares que ele nunca imaginava, e isso só veio abrilhantar ainda mais o nosso certame, finalizou Reinaldo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial