Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos distribui protetor solar para agentes de Saúde. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos distribui protetor solar para agentes de Saúde.

Matéria e fotos: Olegário Farias.
Francisco Santos: 23/05/2017,às 10:38

Agentes de Saúde de Francisco Santos recebem protetor Solar da Secretaria Municipal de Saúde.




        A Secretaria Municipal de Saúde, que tem  Ana Vilma como Secretária, distribuiu protetor Solar para os agentes de Saúde tanto da Sede como da Zona Rural do Município,vendo que essa ação vai  melhorar e muito o trabalho desses profissionais de Saúde que passa a maioria do seu tempo em um  sol escaldante. 


      Ao total foram entregues protetor Solar para  21 agentes de saúde de Francisco Santos,eles  estão conscientes obre o uso de protetor solar e como prevenir câncer de pele. A turma que atua nas ruas diretamente com o público – expostas ao sol - sempre para orientar sobre as ações de saúde desta vez foi alvo de ensinamentos e cuidados, principalmente, no Verão.



     A importância do uso do protetor solar e as consequências de atitudes inconsequentes da exposição ao sol em horários inadequados. Ainda esclareceu sobre dermatites, outras alergias, lesões e tirou dúvidas sobre questões relacionadas à pele.
   A Coordenadora Administratitiva da Secretaria Municipal,Isaura Sousa,representou a Secretária Municipal de Saúde Ana Vilma,que não pôde está presentes devido outros compromissos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial