Secretaria Municipal de Francisco Santos investe na melhoria da qualidade dos serviços odontológicos oferecidos à população, mediante aquisição de novos equipamentos! - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Secretaria Municipal de Francisco Santos investe na melhoria da qualidade dos serviços odontológicos oferecidos à população, mediante aquisição de novos equipamentos!

Com informações da Dentista:Heloisa Clara.


Secretária Municipal de Saúde:Ana Vilma e a dentista Heloisa Clara


A Secretaria Municipal de Saúde tem investido de forma intensa na melhoria da qualidade dos serviços em saúde bucal prestados à população. Recentemente, foram adquiridos dois aparelhos de ultrassom odontológico portáteis e uma seladora de papel gral cirúrgico, para atender às necessidades detectadas pelas equipes de saúde bucal. Em breve, mais duas seladoras serão entregues às equipes.


Com a aquisição dos aparelhos de ultrassom odontológico, os procedimentos de raspagem e alisamento radicular (conhecidos popularmente como tratamentos para inflamação na gengiva, remoção de “tártaro”, dentre outros termos) serão realizados com mais eficiência, agilidade, segurança e conforto aos pacientes e profissionais, de modo semelhante ao adotado em clínicas particulares.



Com as seladoras, os instrumentais de uso odontológico podem ser melhor acondicionados e adequadamente esterilizados. Isso garante à população e ao profissional menor risco de infecções cruzadas, conferindo maior biossegurança durante a realização dos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial