PIO IX: Copa da odilandia/Taça Franceildo Silva:Veja os resultados do último final de semana. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 23 de maio de 2017

PIO IX: Copa da odilandia/Taça Franceildo Silva:Veja os resultados do último final de semana.

Matéria: Olegário Farias
Informações:Vereador Zé Miguel
Fotos:Organização da competição.

Serra Nova F.C

Clube F.C
       

         Aconteceu mais 4 partidas pela a Copa Odilandia/Taça Franceildo Silva, esse nome é em homenagem ao nosso amigo Franceildo que faleceu quando estava disputando uma partida válida pela a competição.

PEC Adulto

PEC juvenil

        No Sábado às 14:00 horas, Arco Iirs venceu o  União pelo o placar de 1 X 0, gol do atleta Fábio, com essa vitória o Arco Iris continua vivo na competição em busca para a classificação no mata mata do certame. As 16:00 horas o Nacional venceu pelo o placar de 3 X 1 do Altos, os gols do time do Nacional foram marcados por: 2 de Galenho e 1 de Marciano, já Antinho descontou e fez o gol de honra do time Fronteirense. No primeiro jogo do Domingo, o PEC adulto venceu o PEC Juvenil pelo o placar de 1 X 0, o Essius Klay foi quem marcou o gol da vitória de sua equipe. O segundo jogo da tarde de Domingo, a Serra Nova saiu atrás do placar, o atleta Peu abriu o placar para o Clube, mais a Serra Nova empatou com o atletas Humberto.
Nacional F.C

Altos F.C


A Copa Franceildo Silva tem o apoio do Vereador Zé Miguel,Presidente da Camara dos Vereadores de PIO IX,Prefeitura de PIO IX.E organização de:Zezito,Luis e Dedé.

Arco Iris

União.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial