Francisco Santos: Secretaria Municipal de Educação realiza Festa em comemoração ao dia das mães na Unidade Escolar José Ramos, no Povoado Boa Viagem,KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 13 de maio de 2017

Francisco Santos: Secretaria Municipal de Educação realiza Festa em comemoração ao dia das mães na Unidade Escolar José Ramos, no Povoado Boa Viagem,KM 87.




    A Secretaria Municipal de Educação de Francisco Santos, que tem como Secretário Edson Filho, realizou ontem a noite na Unidade Escolar José Ramos, no Povoado Boa Viagem, KM 87 a Festa em comemoração ao dia das mães, que tem filhos estudando na Creche Maria Santa e na Unidade Escolar José Ramos.



   

     A equipe da Secretaria Municipal de Educação, em particular os profissionais que trabalham na Unidade Escolar José Ramos, deixou a referida Unidade, um espetáculo, tudo perfeito.

Prefeito Municipal de Francisco Santos:Luis José.

   A Solenidade teve inicio com a formação da  mesa de Honra, que foi composta pelas as autoridades presentes, dentre elas o Prefeito Luis José, o Ex-Prefeito Edson Carvalho, que estava representando o seu filho, o Secretário Municipal de Educação, Edson Filho, que não pôde comparecer ao evento devido outros compromissos já agendados, Vereadores: Siriá Raimundo e Maguineide, Carlos Garlene, Secretário de Agricultura, Daniela Leite, Secretária de Finanças, Ana Vilma, Secretária de Saúde, José Arthur, Secretário de Obras, Ana Carlete, Secretária de Governo, Alberone, Tesoureiro da Prefeitura, Gal Carvalho, Chefe de Transporte da Secretaria de Educação, e toda equipe de profissionais que trabalham na Unidade Escolar José Ramos.

Ex-Prefeito de Francisco Santos,Edson Carvalho,que estava representando o seu filho e Secretário de Educação:Edson Filho também parabenizou as mães presentes e pediu meio minuto de silencia em respeito as mamães que não estão mais presentes,em especial a sua.

   Abrindo a Festa em Comemoração do dia das mães do Povoado Boa Viagem, que teve como tema: Mãe Maravilha. A irmã Raquel de Campo Grande do Piaui, e uma Missionária do KM 87  cantaram  lindos louvores, logo em seguida passou no telão, fotos dos filhos das mamães que estudam na Unidade Escolar José Ramos. Foi passado também no telão alguns vídeos, onde tinha músicas e mensagens para as mães.

equipe de profissionais  da Unidade Escolar José Ramos,com a Vereadora Maguineide

    O Vereador Siría, parabenizou em nome de sua mãe as demais, disse que a festa era o mínimo que poderíamos fazer para homenagear essas guerreiras, que mesmo com tantas dificuldades e obstáculos continuam na luta do dia a dia.
 
Vereador Siría
  Na sua fala, o Prefeito Municipal de Francisco Santos: Luis José de Barros, parabenizou todas as mães, ele disse que a festa era delas, e que as mesmas tinha que aproveitar muito esse momento tão especial. Luis José lembrou de uma uma linda frase que retrata o que é ser mãe: Uma mãe cria 10 filhos, mais um filho não cuida de uma mãe, ele quis se referir ,que tem muitas mães por ai afora, que não tem o cuidado necessário dos flhos. Luis José lembrou de como  foi criado: Dando a benção a sua mãe na chegada e saída, isso é um exemplo de educação e carinho entre mãe e filho, e isso tem que ser continuado, pois uma simples benção pode transformar o dia a dia de um filho.

Prefeito Luis José,com o Ex-Prefeito Edson Carvalho,na entrega de brindes a uma das mães da Unidade Escolar José Ramos

    Já o ex-prefeito Edson Carvalho parabenizou todas as mães e pediu meio minuto de silencio em homenagem aquelas que não estão mais presentes, dentre elas a sua mãe.


  
    Dando continuidade a Festa "Mãe Maravilha", as mães presentes receberam uma lembrancinha e também foram sorteados brindes, os quais foram entregues pelas as autoridades e os profissionais da educação que trabalham na Unidade Escolar José Ramos.


  
   
    Após a distribuição dos brindes, foi servido um jantar, onde foi acompanhado pela a bela música da Banda os Caras, da cidade de Campo Grande do Piaui que animou o evento.



 Mais fotos logo abaixo:

















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial