Francisco Santos: Secretária Municipal de Saúde,Ana Vilma, participa de 1ª Conferência Macrorregional de Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Francisco Santos: Secretária Municipal de Saúde,Ana Vilma, participa de 1ª Conferência Macrorregional de Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde

Secretárias:Ana Vilma(Saude) e Ana Carla(SMAS)
       
     A Secretária Municipal de Saúde de Francisco Santos, Ana Vilma, participa de   04 a 05,  em Picos, no auditório da UFPI, da 1ª Conferência Macrorregional, de Saúde da Mulher e  Vigilância em Saúde, respectivamente.
     Promovido pela Secretaria de Estado da Saúde e o Conselho Estadual de Saúde as conferências macrorregionais tem o objetivo discutir o acesso da população aos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Ana Vilma,Ana Carla e Aryana Santos
     Vilma, como é popularmente conhecida, disse que as conferências vão  para nortear os planos de ação e políticas públicas da saúde, levando em consideração as demandas da população nessa área. Ainda segundo a gestora, é preciso conhecer os  investimentos e programas realizados pelo SUS e defender o SUS enquanto direito conquistado.
 

    Durante o evento serão eleitos os delegados para a Conferência Estadual que acontece de 19 a 22 de junho em Teresina, ocasião em que serão escolhidos os delegados que participarão da Nacional que acontecerá em agosto (Saúde da Mulher) e em novembro (Vigilância em Saúde).
 Além de Vilma,estão participando do evento a Secretária de Assistencia Social de Francisco Santos,Ana Carla Rodrigues e a Assistente Social Aryana Santos
   O município de Francisco Santos tem sindo grande investidor em  políticas públicas de qualidade.  A gestão tem   participado ativamente dos eventos de capacitação promovidos pelos órgãos estaduais, no intuito de manter um coeficiente alto na promoção dos serviços que oferece a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial