Copa TV Picos de Futsal: Atacante Manassés e o meia Bolota comandam e Jacobina do Piaui estréia com goleada.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Copa TV Picos de Futsal: Atacante Manassés e o meia Bolota comandam e Jacobina do Piaui estréia com goleada.Veja mais detalhes.

Matéria:Olegário Farias,26/05/2017,às 09:54
Fotos:FAPI.

Oferecimento:



Seleção de Jacobina do Piaui,estréia com goleada na Copa TV Picos de Futsal

       A Seleção de Futsal do Município de Jacobina do Piaui fez a sua estréia na Copa TV Picos de Futsal e começou bem, goleou por 4 X 1,o Atleta Júnior da cidade de Picos o atacante Manassés fez 1, o meia Bolota 2 e  Ramon fechou o placar, o adversário ainda fez o gol de honra, mas já era tarde demais.


       Com essa estréia e por cima goleando, a Seleção de Jacobina do Piaui, já mostra a sua força mais uma vez na Copa TV Picos, no ano passado foi até nas quartas de finais saindo para Alegrete do Piaui, e esse ano com esse grupo de atletas promete dá muito trabalho aos adversários, o atacante Manassés foi o artilheiro da edição de 2016 e em 2017 já disse pra que veio. Jacobina esse ano conta agora com o reforço de Ronério, da cidade de Paulistana fazendo com que o grupo de Jacobina do Piaui fique mais forte ainda.E lembrando que Bolota é um atleta de muita importância para o grupo, com jogadas de qualidade e chega sempre na frente fazendo seus gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial