Campo Grande do Piaui,conta agora com a mais nova Clinica Odontológica: ODONTOVIE,do Dentista Tássio Barbosa.Veja os Serviços oferecidos a população. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campo Grande do Piaui,conta agora com a mais nova Clinica Odontológica: ODONTOVIE,do Dentista Tássio Barbosa.Veja os Serviços oferecidos a população.

Matéria:Olegário Farias.



     Chegou em Campo Grande do Piaui a Moderna Clinica: ODONTOVIE, que oferece diversos serviços  ao público em um só lugar, lá você terá um produto e serviço de qualidade, pois o proprietário Tássio Barbosa, está investindo para atender bem o seu cliente.

 
     
      O jovem Cirurgião-Dentista, vendo que Campo Grande do Piaui é um Município bem Localizado não pensou duas vezes, está trazendo no que há de mais  moderno para a sua Clinica, a qual fica bem Localizada, na Avenida Manoel Alves de Sousa, 780, Centro, Campo Grande do Piaui, então se você quer ter um sorriso branco e saudável você já sabe o local né ? Vá lá e veja o que estamos anunciando.

       
A Clinica Odontológica ODONTOVIE também tem atendimento de Fisioterapia, a Fisioterapeuta Doutora  Vera Alice Bezerra com Registro nº 149.262F, realiza atendimentos nas áreas de:Fisioterapia neorofuncional, Geriátrica, Pediátrica, Respiratória, Traumato-ortopédica.

   
     A ODONTOVIE também oferece praticidade e você pode pagar em até 12 vezes pelo o seu Cartão, sem nenhum burocrácia, então não perca tempo, vá lá e seja nosso cliente vip, lá você encontrará uma galera boa esperando por você.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial