Campeonato Piauiense Sub-19: 4 Jovens de Francisco Santos e Campo Grande do Piaui foram convocados para jogar na SEP .A estréia será amanha contra o Tirandentes - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 13 de maio de 2017

Campeonato Piauiense Sub-19: 4 Jovens de Francisco Santos e Campo Grande do Piaui foram convocados para jogar na SEP .A estréia será amanha contra o Tirandentes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Facebook de Wesllan e Zé Miúdo

    Saiu a lista dos convocados para a estréia da SEP Sub-19 para o jogo amanha contra o Tiradentes na Capital Teresina, dentre os atletas que foram chamados para a primeira partida do time Picoense no Campeonato Piauiense Sub-19 tem dois do Povoado Boa Viagem, KM 87. Wesllan, conhecido como Zé Balão e seu primo Jakson. Já da cidade de Francisco Santos o jovem goleiro Campeão da Copa do Sertão, Tomé está na lista de convocados.

   
   Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Facebook de Wesllan e Zé Miúdo


   Os irmãos e Gêmios da Localidade Serra do Geraldo, Municipio de Campo Grande do Piaui, Wanderson e Anderson, conhecidos no mundo do futebol como: Vanvan e Dandan, filhos do desportista Zé Miúdo, também viajarão logo mais com os demais atletas que compõem o elenco da SEP que farão a sua primeira partida na competição amanha no Lindolfo Monteiro.



    A maioria dos atletas que foram convocados na SEP,são da Escolinha de decão das Pedrinhas,que vem ha muito acreditando no trabalho de base,fazendo até amistosos com o River de Teresina,e hoje Decão e seus alunos estão colhendo os frutos de um trabalho sério e de muito compromisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial