Campeonato do Povoado Bentivi:Liverpool vence a Juventus nos penaltis e passa para as semi finais da competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Campeonato do Povoado Bentivi:Liverpool vence a Juventus nos penaltis e passa para as semi finais da competição.

Por:Olegário Farias,18/05/2017,às 09:54

Oferecimento:



   
     O Liverpool da BR-020, que conta com reforços de atletas da Seleção de Francisco Santos, como: Raiká,Trovão, Samuel, Piu-Piu, Nandinho, Alex e Rafael, venceu nos pênaltis no  último Domingo a tarde, a Juventus do Povoado Canela de Velho, Campo Grande do Piaui e agora pega a Cacimbinha de Geminiano nas Semi finais da Competição.



    O jogo foi equilibrado, o Liverpool com os seus reforços pressionou a Juventus que estava só com os atletas prata da casa, nenhum reforço pôde vim: Manassés, Franzé, Marcelo, Choro, Marcinho, Pinguim e CIA. Mesmo com jogadores prata, a Juventus segurou o Liverpool e levou a partida para as penalidades.


     Foi preciso 7 jogadores de cada time bater para saber quem iria passar para as Semi finais, destaque para o goleiro do Liverpool Carlos de Delegado, que defendeu duas cobranças dos atletas da Juventus e assegurou a vaga de sua equipe para a próxima fase.


   
O Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, tem a organização de Reinaldo e Oziel e conta com os patrocinadores dos Postos: Bentivi e Capital do Mel da cidade de Picos. A arbitragem da competição é da FAPI e cobertura total do nosso blog.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial