Alegrete Velho realiza Churrasco em comemoração ao titulo Alegretense de Futebol Amador edição 2017. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Alegrete Velho realiza Churrasco em comemoração ao titulo Alegretense de Futebol Amador edição 2017.

 Matéria e fotos:Olegário Farias.



Aldik e a galera do Alegrete Velho estavam todos animados com a conquista do titulo.


   Na última Sexta Feira, na Localidade Alegrete Velho, zona rural de Alegrete do Piaui, estava em festa, o Presidente do time, Aldik, elenco de jogadores e patrocinadores do Campeão Municipal de Futebol Amador do ano de 2017 realizou um delicioso Churrasco para familiares e amigos.

Prefeito de Alegrete do Piaui:Márcio Alencar e autoridades prestigiaram o Churrasco em Comemoração do titulo de Alegrete Velho edição 2017

   A festa começou cedo, às 10:00 horas do dia e foi até às 21:00 horas, em baixo do pé de figa no Alegrete Velho, marcaram presença os atletas que de fora que reforçaram o Alegrete Velho: Elson de Campo Grande do Piaui, Paulinho de Francisco Macêdo, Vinicius de Padre Marcos e Iel de São Julião, eles se juntaram com os atletas prata de casa, como: O atacante Negô, Genivaldo, Marcos Antonio, Júnior e demais jogadores do Alegrete Velho, que fizeram a festa.






   Segundo Aldik, que era só sorrisos, esse momento é muito importante para a integração de todos, pois durante a competição, os atletas, patrocinadores, familiares e amigos que torceram pra agente viu a nossa luta, muitas das vezes deixamos de participar de algum evento devido o nosso compromisso com os treinos e jogos. Mais tudo valeu a pena, o resultado foi o titulo do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui, quero agradecer a todoa pelo o apoio e em 2018 com fé em Deus iremos continuar com a base desse time, e já estamos trabalhando para contratar alguns reforços para ir em Busca do 6ª titulo Municipal, sabemos que as outras equipes são fortes, mais acredito que se haver o mesmo trabalho desse ano vamos forte em 2018.



    Já o Prefeito Municipal de Alegrete do Piaui, Márcio Alencar,falou para a nosso blog: Ele disse que o Campeonato Municipal desse ano foi de encher os olhos, de muito alto nível, pois contou com muitas atletas de renome da regiãoe também os atletas do Município se dedicaram e fizeram o melhor Campeonato de todas as edições, vamos trabalhar forte para que em 2018 agente possa continuar nesse mesmo nível ou melhor. Marcio Alencar parabenizou todas as equipes,e também a equipe da Secretaria Municipal de Epsorte pelo o empenho, falou que o Alegrete Velho fez uma campanha exemplar e o resultado desse trabalho realizado por Aldik e seu elenco foi o titulo Municipal de 2017.



    A Vice Prefeita de Alegrete do Piaui e esposa de Aldik, Hermelinda,Manoel Filho, os Vereadores: Constâncio Ramos e Firmino como os patrocinadores do Alegrete Velho:Daniel do Gesso,Jonilei,Arthur Ramos,Bráz Paiva,Luis Alencar,Fabiano,André Maia,Zé Miúdo,Nilton e Napoleão,marcaram presença.


O Churrasco em comemoração ao titulo do Alegrete Velho, ficou na história, as pessoas presentes parabenizaram a ação do time Campeão,pois foi um momento de muita alegria e confraternização entre todos que ajudaram o Alegrete Velho na conquista do seu 5 º titulo do Campeonato Municipal.


Veja a relação dos atletas que jogaram no Alegrete Velho em 2017:

Klecio.
Nego.
Paulim.
Junior.
Zé Raimundo.
Jardel.
Niel.
Natan,.
Toquinho.
Leo.
Keka.
Aldik,.
Clayton.
Severo.
Elson .
Vinicius.
Gabriel.
Genivaldo.
Sérgio.


Mais fotos do Churrasco em Alegrete Velho.














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial