Talento e raça:Jovens de Campo Grande do Piaui irão disputar o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19.Veja quem são eles. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Talento e raça:Jovens de Campo Grande do Piaui irão disputar o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19.Veja quem são eles.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Sidney e Zé Domingos.

      
   Os Jovens Sidney e Zé Domingos, do Município de Campo Grande do Piaui estão no Timon F.C, e no mês de Maio eles irão disputar o Campeonato Sub-19 Piauiense.

Sidney
     Segundo Sidney, está sendo uma experiência muito boa pra eles, era o que ele mais sonhava, em ter oportunidade de jogar uma competição Profissional.Sidney mora no Povoado Canela de Velho e Zé Domingos mora na Serra do Campo Grande, dois jovens que estão lutando para chegar em seus objetivos. sabemos que não tem nada fácil, mais quando se conquista com dificuldade, agente valoriza mais, falou o jovem Zé Domingos.

Zé Domingos
      Sidney jogou na Juventus do Povoado Canela de Velho,time que apresentou o jovem garoto para o Futebol,segundo o Presidente da Juventus,o B.Ó,ele fica muito feliz em saber que um atleta do seu Clube esta agora colhendo os frutos no profissional,isso só mostra que quando se quer algo e corre atrás o resultado é esse.Já o Zé Domingos passou pelo o Olímpia e Novo Horizonte,sempre com boas atuações agora está trilhando o caminho do Profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial