Santo Antônio de Lisboa: Cajuína leva titulo da primeira Copa de Futsal em cima do arquirrival, a Holanda. Veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Santo Antônio de Lisboa: Cajuína leva titulo da primeira Copa de Futsal em cima do arquirrival, a Holanda. Veja como foi.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
Com informações de Rômulo Rodrigues,Secretário de Esporte.


Cajuina F.C
A 1° copa Lisboense de Futsal foi realizada na cidade de santo Antônio de Lisboa e teve o apoio da prefeitura municipal e do senhor prefeito Welington Carlos Silva e o vice Dr. Francisco Karlos Leal a secretária de esporte e lazer o senhor Rômulo César Silva Rodrigues.Foi realizada nos  dias 08 e 09 de abril em comemoração aos 53 anos de emancipação política do município  Times que participaram da Competição: Acampamento Cajuína Holanda Lisboense Rock.
  
Patrocinadores: Vereadores Maurício, Antônio Silva, Francisco Paulo e Fábio Licínio Gás santo Antônio Nil de Inácio Escritório de advogacia dr. Allan Manoel de Carvalho, Dr karlão leal e Dr Fernando Leal



Holanda F.C


Os times que participaram da competição foram: Cajuina, Acampamento, Rockeiros, Holanda, Lisboense. A quadra ficou lotada durante os dias dias de competição,e quem ficou com o titulo foi o Cajuina F.C,que venceu na final a Holanda pelo o placar de 5X2.

Secretário de Esporte de SAL:Rômulo Rodrigues,com o melhor goleiro e o artilheiro da I Copa de Futsal de Santo Antonio de Lisboa


Cajuina F.C recebendo a premiação das mãos do Prefeito de SAL:Wellington Carlos

Após a final que contou com a presença de uma grande multidão, os atletas foram para a Praça Central da cidade, onde foi montado o Palco e receberam das mãos das autoridades dentre elas o Prefeito Municipal de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, o Presidente da Câmara Municipal, o Senhor Dálua, Vereador Mauricio e outras autoridades presentes no Palco.


Segundo o Chefe de Departamento de Esporte de Santo Antônio de Lsiboa, Romulo Rodrigues, essa I Copa mostrou a força do Esporte Amador e Futsal no  Municipio, as pessoas aqui gostam muito, e a maior prova disso foi a presença de muita gente para prestigiar a Competição. Romulo agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal.

Mais fotos da I Copa Lisboense de Futsal.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial