SAL: Veja os resultados dos jogos de Sábado e Domingo do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SAL: Veja os resultados dos jogos de Sábado e Domingo do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi

Matéria:Olegário Farias.
Oferecimento:




    
   
Liverpool se classifica para o mata-mata do Campeonato do Povaodo Bentivi,com 100 % de aproveitamento.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
Anti Álcool

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
    Mais uma rodada aconteceu no Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, no Sábado, no primeiro jogo o Liverpool, da BR-020,
Município de Francisco Santos empatou com a equipe Picoense Anti Alcool pelo o placar de 1 X 1. Já na segunda partida o Olímpia,de Campo Grande do Piaui perdeu para o Bentivi, do Município de Santo Antonio de Lisboa pelo o placar de 2 X 0 e se complicou na competição, já o Bentivi está 100 % de aproveitamento e não sabe o que é perder até agora.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Bentivi

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Olimpia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
     No Domingo só aconteceu uma partida, entre a Juventus do Povoado Canela de Velho, Município de Campo Grande do Piaui e KM 80, também de Campo Grande do Piaui, o jogo saiu de 1 X 1 ,com isso ambas equipes estão matematicamente classificadas para o mata mata do II Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, que conta com a organização de Reinaldo e patrocínio dos Postos: Bentivi e Capital do Mel da cidade de Picos, e total cobertura do nosso blog que conta com o apoio do Posto Bentivi do amigo e empresário Roberto Batista.

Juventus
Km 80

    A arbitragem mais uma vez foi do quadro da FAPI da cidade de Picos, no Sábado apitaram: 22/04/17. Dois jogos pelo campeonato Regional do pov.Bentivi. as 14:40h: Ant-álcool(Picos)1x1 liverpool(Francisco santos) E as 16:20h: Bentivi FC(Santo A.lisboa)2x0 Olimpia FC.(Campo Grande) Org. Reinaldo Ferreira Ferreira. Arbitragem : Idelvan Matos, António Pedro e Jorge Ferreira Lima. apoio Posto Bentivi. Voando alto com você.e no Domingo,Antonio José foi o árbitro central com os Bandeirinhas: Manoel e Nivaldo Ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial