PIO IX: OPDA goleia o Alto da cidade de Fronteiras pela a Copa Odilandia e segue invicto na competição. Sacola no seu primeiro jogo, já balançou as redes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 29 de abril de 2017

PIO IX: OPDA goleia o Alto da cidade de Fronteiras pela a Copa Odilandia e segue invicto na competição. Sacola no seu primeiro jogo, já balançou as redes.


 
OPDA
     O Time de Alagoinha do Piaui, o OPDA, que tem como Presidente o Desportista LEU, venceu mais uma na Copa Odilandia, PIO IX, o placar foi de 3 X 0 em cima da forte equipe do Alto, da cidade de Fronteiras.
Alto da cidade de Fronteiras
   Com essa vitória o OPDA  segue invicto na competição, e por cima agora tem o um dos melhores atacantes da Região de Picos no time, trata-se do atleta Franciscossantense, Sacola, que fez a sua primeira partida e já começou com o pé direito, dos 3 gols ele fez um, os outros dois foi feito pelo o atleta Murilo.


     O OPDA ainda tem atletas de alto nível: Os zagueiros Fábio e Correia de Campo Grande do Piaui, o goleiro Kanú de Monsenhor Hipólito, Murilo da BR-020, Derson, de Francisco Santos, Alan, Charlys, Jonh Lennon de Alagoinha do Piaui e muito mais, realmente o OPDA é um dos times que vai forte em busca do titulo, mais futebol é uma caixa de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial