Francisco Santos: Inaugurada Segunda Academia da Saúde de Francisco Santos-PI. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 30 de abril de 2017

Francisco Santos: Inaugurada Segunda Academia da Saúde de Francisco Santos-PI.


       Visando melhorar a qualidade de vida e a saúde da população o Prefeito de Francisco Santos – PI, Dr. Luis José de Barros, inaugurou em uma  terça-feira do mês de Março - 07/03, uma academia ao ar-livre. O espaço, dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados, está localizado na Praça Licinio Pereira e atenderá dezenas de moradores que praticam atividades físicas.

     A inauguração contou com a presença do Prefeito Dr. Luis José, Pereira Dama e Secretária de finanças Daniela Leite, Secretária de Saúde Ana Vilma e parte da equipe da Secretaria de Saúde, Secretário de Agricultura Carlos Garlene e Secretário de Obras José Artur. Ainda estiveram presentes os Vereadores Siriá Raimundo e Pedro Fransuesley.
   “A academia da saúde vai transformar a qualidade de vida dos moradores. Além de ser constituída de um espaço de convivência, será um incentivo à prática de exercícios com orientação profissional e sem custo algum aos munícipes, agora a academia está aqui, pronta para ser usada, tudo nas melhores condições para que toda a população seja atendida com qualidade”, frisou o prefeito Dr. Luis José durante a inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial