Atacante Valenciano, Franzé recebe troféu e premiação da artilharia do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Oeiras-PI. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 30 de abril de 2017

Atacante Valenciano, Franzé recebe troféu e premiação da artilharia do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Oeiras-PI.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Facebook de Franzé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

    O atacante Franzé conseguiu mais um titulo individual na sua carreira de jogador, dessa vez foi a artilharia do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Oeiras do Piaui, o jovem atacante recebeu na última Sexta feira a Premiação e troféu de artilheiro da competição. Ele ainda recebeu a quantia de R$ 200,00.



    A nossa reportagem entrou em contato com Franzé e ele falou que agradece a Deus por mais essa conquista e também o seu Fisioterapeuta, o Dr.Edimar, que tratou  dele quando o mesmo estava machucado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Atacante Franzé em ação,essa foto foi na final do Society em Elesbão Veloso
   Franzé Marcou 12 gols na competição, em um Campeonato Muito disputado, a sua equipe o Uberaba F.C saiu nas Semi finais, o placar normal saiu de 3 X 3, e perderam nos pênaltis, Franzé fez os 3 gols do time que ele estava atuando.
Atacante Franzé foi Camoeão também em Elesbão Veloso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial