Alegrete do Piaui:Alegrete Velho vence o Boa Vista pelo o placar de 2X1 e leva titulo do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2017. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Alegrete do Piaui:Alegrete Velho vence o Boa Vista pelo o placar de 2X1 e leva titulo do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2017.

Matéria e fotos:Olegário Farias



      Aconteceu ontem, no Estádio o Xerenhão, na cidade de Alegrete do Piaui, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, onde quem se deu melhor e levou o titulo foi o Alegrete Velho, que venceu pelo o placar de 2X1.




    O Prefeito Municipal de Alegrete do Piaui, Márcio Alencar,a Vice Prefeita Hermelinda e o Presidente da Câmara entraram em campo juntamente com os dois times finalistas com as bandeiras do Brasil, Piaui e Alegrete do Piaui.Logo após foi tocado os Hinos Nacional, Estadual e Municipal, então em seguida o Prefeito Municipal deu o ponta pé inicial da grande final que tinha mais de 3 MIL pessoas presentes.




     O jogo começou a mil por hora, os atletas em uma forma física incrível, em campo jogadores de muita qualidade, que deu um toque especial para essa final que ficou na história de Alegrete do Piaui. As duas equipes tentaram desde o inicio o gol, mais o mesmo só veio aos 25 minutos do primeiro tempo, o meia Paulinho deu de letra para Vinicius que acertou um chutaço de fora da área e abriu o placar para o Alegrete Velho, o Boa Vista tentou o empate, mais a etapa inicial terminou com a vitória parcial para o Alegrete Velho.



    
     Já no segundo tempo, o Boa Vista investiu mais nas jogadas, e sabia também do risco que iria correr, pois não restava outra alternativa, e foi pego de surpresa, o Alegrete Velho ampliou o placar após o atleta Iel, bater uma baita falta, a redonda foi direto para o travessão, voltou e bateu nas costas do arqueiro do Boa Vista e sobrou para Marcos Antonio, aos 28 minutos do segundo tempo  colocar no fundo da rede e levar o time e a torcida do Alegrete Velho ao delírio. O Boa Vista foi pra cima, sabia que precisa marcar um gol para dá mais pressão ao adversário e marcou com Tatú aos 36 do segundo tempo, após o gol do Boa Vista o jogo pegou fogo, lá e cá, o atacante Nego do Alegrete Velho perdeu duas boas chances para ampliar o placar, mais se redimiu nos 46 do segundo tempo tirou uma bola na linha do gol e evitou o empate para a Boa Vista. O árbitro da partida apitou o final do jogão, então a torcida do Alegrete Velho invadiu o campo Xerenhão e saíram em carreta pelas as Ruas da cidade, depois da Carreata se concentraram na Praça no Centro da cidade, onde a animação continuou e foi até de madrugada.




    As Premiações da competição aconteceu no Palco montado em frente a Praça, Alegrete Velho levou R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais ) de Premiação e mais taça e medalha e ainda teve o melhor jogador do Campeonato, o zagueiro Júnior, Joninha do Boca Júnior foi o artilheiro e Neguinho do Boa Vista foi eleito o melhor jogador da final.Em segundo lugar ficou o Boa Vista,em terceiro o Boca Júnior e o Chinês terminou o Campeonato em quarto lugar.

Aldik,recebendo o troféu das mãos do Prefeito Márcio Alencar
    Segundo Aldik,Presidente do Alegrete Velho,esse titulo não é só dele,e sim de toda a equipe,familiares,torcida e os patrocinadores que nos ajudaram a chegar no lugar mais alto do Campeonato,que é o primeiro lugar,em 2018 iremos trabalhar para manter a base desse ano,ele falou que é Tri Campeão com o Alegrete Velho,2012,2014 e 2017,e o Bel,treinador do time Campeão em 2002 e 2004.

Vereador Novinho,do Municipio de Salitre-CE com o Prefeito de Alegrete do Piaui,Márcio Alencar e amigos


Dentre as autoridades que marcaram presença na final,estava o Vereador de Salitre-CE,Novinho,que pertence ao partido dos trabalhadores,ele disse que ficou impressionado com o nivel dos jogadores que estava em campo,falou que em 2018 com fé em Deus marcará presença novamente.

Mais fotos da grande final que foi realizada ontem na cidade de Alegrete do Piaui.


















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial