Alegrete do Piaui: Meia Marcelo faz golaço e dá duas assistência para gols na Copa Odilandia, em cima Auto Esporte. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 18 de abril de 2017

Alegrete do Piaui: Meia Marcelo faz golaço e dá duas assistência para gols na Copa Odilandia, em cima Auto Esporte.

Matéria e foto: Olegário Farias





A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre
     
O meia Marcelo, da cidade de Alegrete do Piaui está jogando pelo o PEC Juvenil de PIO IX, na XIII Copa  Odilandia, o atleta chegou quase na hora do jogo,só entrando a uns 20 minutos do primeiro tempo,onde o placar estava de 0X0, Marcelo deu o passe para o primeiro e o terceiro gol do PEC Juvenil e ainda fez um golaço, driblando o adversário e dando o totozinho na saída do goleiro do AUTO Esporte.



     Marcelo estava em mais uma tarde inspirada, deu show, driblou e fez de tudo contra o adversário, estava no mesmo time que, Lucas e Kin, também da cidade de Alegrete do Piaui, o resultado da partida foi de : PEC- 5X3 -Auto Esporte, com isso o PEC Juvenil está 100 % de aproveitamento,em duas partidas, duas vitórias.



Marcelo completou 23 anos de idade no último Domingo,e já tem passagem por vários Clubes dentre eles: Batatais da cidade  São Paulo ,SEP, UNICLINIC de Fortaleza, Sport Club de Recife, Nacional-SP. Marcelo é um cara muito humilde e pacato,mais dentro de campo ele se agiganta,com uma imensa habilidade,na atualidade está entre os 4 melhores meias do futebol Regional.




Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial