Alegrete do Piaui: Boa Vista vence o Chinês pelo o placar de 4X3 e pega o Alegrete Velho na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2017. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Alegrete do Piaui: Boa Vista vence o Chinês pelo o placar de 4X3 e pega o Alegrete Velho na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2017.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
Oferecimento:


   Ontem  a tarde no Estádio o Xerenhão, na cidade de Alegrete do Piaui aconteceu a segunda partida da Semi final entre Boa Vista X Chinês, pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador.
Boa Vista comemora a classificação para a final do Campeonato Municipal d Futebol Amador de Alegrete do Piaui.

  Mais uma vez o Chinês não suportou a pressão, aos 25 minutos do primeiro tempo o Boa Vista já estava vencendo pelo o placar de 3X0, gols de Vicente, Cleber e Yago, Luan diminuiu para o Chinês e o placar na primeira etapa ficou assim: Boa Vista -  3 X 1 Chinês.
Manoel Filho,Presidente do Boa Vista com esposa e filhos.

    Na volta para o segundo tempo, o Chinês precisando de gols foi para cima e conseguiu mais dois, com o zagueiro Ronério, o primeiro de falta e o segundo batendo de esquerda fazendo um golaço, mais o Boa Vista fez mais um, com o atacante Araripinense Fernando, que saiu de cara a cara com o goleiro Carlinhos e marcou o quarto para o seu Clube.


    O Chinês tentou mais a bola não quis mais entrar e o placar final foi a vitória do Boa Vista pelo o placar de 4X3, na primeira partida o Boa Vista tinha vencido por 3X0, somando o placar das duas partidas foi: Boa Vista:7 X 3 Chinês, no primeiro jogo os reforços do Chinês não estavam presentes: Manassés, Bolota e Ronério, eles disputaram a final em Alagoinha do Piaui no mesmo dia da partida.


    Queremos agradecer aos Presidentes dos times Semi finalistas pelo o apoio ao nosso blog: AldK(Alegrete Velho) Manoel Filho(Boa Vista) Fábio (Boca Júnior) e Renato (Chines), que nos procuraram para fazer as partidas das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui, a competição é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer.

Esse Bolota joga demais

Mais fotos do jogão entre Boa Vista X Chinês.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial