Alegrete do Piaui: Alegrete Velho empata pelo o placar de 1X1 com o Boca Júnior na primeira partida da Semi final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Alegrete do Piaui: Alegrete Velho empata pelo o placar de 1X1 com o Boca Júnior na primeira partida da Semi final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Matéria e fotos:Olegário Farias

Pela a primeira partida da Semi final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piauí aconteceu um jogão de bola no Estádio Xerenhão na tarde do último Domingo, entre: Alegrete Velho X Boca Júnior.


O placar foi de 1X1, quem marcou primeiro foi o Boca Júnior ainda no primeiro tempo aos 38 minutos, com o meia Paulinho, ele acertou um chute muito colocado, a bola passou raspando a barreira e foi parar na rede do arqueiro do Boca Júnior.


O Boca Júnior só empatou já na segunda etapa de jogo, o atleta Sacola recebeu um bom passe de Yure e mandou de fora da área marcando um golaço. Após o gol de empate que aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo as equipes tentaram ainda ampliar o placar mais não conseguiram ficando assim o resultado 1X1.


A prova de fogo quem passará para a grande final do Certame Municipal entre Alegrete Velho X Boca Júnior será no próximo Sábado, onde as duas equipes irã lutar até o último segundo de jogo para vê quem vai está no jogo final desse Campeonato que está sendo o melhor de todas as edições.



Mais uma cobertura do nosso blog em uma competição da Região, queremos agradecer a Diretoria dos 4 times semifinalistas e também o Empresário Jair Ramos,da Lima Construção e Farmácia Lima por ter no procurado.


Mais fotos da primeira partida da semi final entre Alegrete Velho X Boca Júnior no último Domingo em Alegrete do Piaui



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial