Vila Nova do Piaui:Vereador Flavio participou de festa em comemoração do Dia das mulheres no cinema da Cultura. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 11 de março de 2017

Vila Nova do Piaui:Vereador Flavio participou de festa em comemoração do Dia das mulheres no cinema da Cultura.



Fonte: Associação de comunicação da Câmara Municipal de Vila Nova do Piaui


O Dia Internacional da Mulher é comemorado oficialmente no dia 08 de março. Em Vila Nova, as atividades alusivas a importante data, acontecem na noite da próxima sexta-feira, 10, às 19h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia.


Dentro da programação teve um momento para reflexão e a participação do Projeto “Canto de Mulher” do qual fazem parte: Deysiane Nunes (Cantora, atriz, diretora de peças teatrais, multi instrumentista), Ruthe Barão (atriz, cantora e dançarina), Regina Barão (atriz, cantora e bailarina) e Fátima carvalho (atriz, percussionista e escritora).

O evento reuniu centenas de mulheres atendidas referenciadas no CRAS do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, idosas e as mulheres do Bolsa Família e se estende a todas as mulheres vilanovenses.



        Realizado pela a Prefeitura Municipal de Vila Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o evento tem como objetivo contribuir para o encontro grupal, e o desenvolvimento de relações de afetividade, o resgate da autoestima e ainda repensar os casos de violência e fortalecer as mulheres contra todos os tipos de injustiças e discriminações.


     A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, agadeceu a presença de todos no evento, que segundo ela foi  preparado com muito amor e carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial