veja quem se deu bem na Semi final da Copa Boa Viagem de Futebol Society:Barra vence o Santa Cruz pelo o placar de 2X1 e o Manchester City goleia o Olimpia pelo o placar de 3X0 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 13 de março de 2017

veja quem se deu bem na Semi final da Copa Boa Viagem de Futebol Society:Barra vence o Santa Cruz pelo o placar de 2X1 e o Manchester City goleia o Olimpia pelo o placar de 3X0

Por:Olegário Farias

A imagem pode conter: 19 pessoas, céu e atividades ao ar livre
Manchster City goleia Olimpia e vai para a grande final da Copa Boa Viagem de Futebol Society
       A final da I Copa Boa Voagem de Futebol Society será entre dois times de Municípios diferentes: Barra, que é do Município de Alagoinha do Piaui X Manchester City do Município de Francisco Santos.

A imagem pode conter: 16 pessoas, atividades ao ar livre
Barra F.C vence pelo o placar de 2X1 e vai para a final da Copa Boa Viagem de Futebol Society 
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Santa Cruz jogo muito bem,mas vacila e perde para o Barra
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos, shorts, céu e atividades ao ar livre

        O time de Alagoinha do Piaui venceu no Sábado, o  Santa Cruz pelo o placar de 2X1, com isso chega na final da Competição de forma invicta, quer dizer, perdeu um jogo por WXO, pois não compareceu já que estava classificado para a outra fase.


       Já o Manchester City venceu na tarde de ontem, o Olimpia, o placar foi de 3X0, um placar até elástico, pois o time de Campo Grande do Piaui estava completo, mais o Manchester City liderado pelo o experiente Beijú comandou todo o jogo, mostrando que sabe jogar em partidas decisivas.

A imagem pode conter: 19 pessoas, céu e atividades ao ar livre
Manchster City goleia Olimpia e vai para a grande final da Copa Boa Viagem de Futebol Society
      Com isso, ambas equipes se enfrentarão no próximo Domingo, para vê quem vai levar  grande titulo dessa competição que vai deixar saudades. Será quem levará o titulo ? Barra ? Ou Manchester City ?  Só quando o árbitro terminar a partida é que iremos saber realmente. Muitos comentam que a Barra é favorita, mais em um jogo decisivo desse tudo pode acontecer, então estejam todos convidados para essa grande final que vai movimentar a região e a Arena Barros vai ficar pequena para tanta gente.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre
Árbitro Jorge Ferreira foi responsável pelos os trabalhos dos dois jogos das Semi finais da Copa Boa Viagem de Futebol Society,que esta sendo realizada na Arena Barros,KM 87
Os jogos,tanto de Domingo,como de Sábado,foram apitados pelo o árbitro da FAPI,Jorge Ferreira da cidade de Picos,e mostrou muito personalidade e segurança nesses jogos decisivos.10 times já ficaram para trás,agora só resta dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial