Veja quem passou para as Semi finais da Copa Boa Viagem de Futebol Society,que está acontecendo na Arena Barros,no KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 6 de março de 2017

Veja quem passou para as Semi finais da Copa Boa Viagem de Futebol Society,que está acontecendo na Arena Barros,no KM 87.


A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Barra
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Bentivi

      O final de Semana foi de muita adrenalina pelas as quartas de finais da Copa Boa Viagem de Futebol Society, que está acontecendo na Arena Barros no KM 87. No Sábado, às 15:30 primeiro jogo se enfrentam: Diogo, que perdeu pelo o placar de 1X0 para o Olímpia,  no segundo jogo, o Barra venceu pelo o placar de 2X1, um dos gols do time de Alagoinha foi feito pelo o atacante Sacola, o que foi nos repassado para a nossa reportagem, disseram que foi um golaço.
Diogo
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Olimpia
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
      No Domingo, o Manchester City venceu pelo o placar de 1X0, gol de Kêke em cima do Furacão de Vila Nova do Piaui, no segundo jogo o Flamengo perdeu nos pênaltis para o Santa Cruz,no tempo normal o placar foi de 1X1, nas penalidades os atletas do Flamengo:Correia e Dedei pararam no paredão Guilherme que pegou os dois pênaltis dos atletas Flamenguista,o zagueiro Benailson perdeu para o Santa Cruz.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Santa Cruz passa pelo o Flamengo e vai para as semi finais

     A rodada de Sábado foi apitada por Jorge, já no Domingo,os trabalhos de arbitragem tivemos o arbitro Picoense Manga Rosa,na organização da Competição contamos com o jovem Marielson e na cobertura da competição, o nosso blog e da Rádio Guaribas FM de Picos com o Repórter do interior Ferreira Marianense,que sempre está divulgando os resultados dos jogos.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial