Veja como foi os jogos e resultados da abertura do Campeonato do Povoado Bentivi, que tem na organização o nosso amigo Reinaldo - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 30 de março de 2017

Veja como foi os jogos e resultados da abertura do Campeonato do Povoado Bentivi, que tem na organização o nosso amigo Reinaldo


Anti Alcool

   Começou no final de semana passado, o Tradicional Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, Municipio de Santo Antonio de Lisboa, que fica Localizado nas margens da BR-316. No Sábado a primeira partida o time Picoense Anti Alcool venceu a Seleção de Vera Mendes pelo o placar de 2X0.


Seleção de Vera Mendes
    
    Nesse final de semana continua o show de futebol amador: Sabado, às 14:40, grande clássico do Município de Francisco Santos- Liverpool da BR-020 enfrenta o Diogo, nessa partida estarão em campo vários jogadores da Seleção de Francisco Santos, dentre eles: Reginaldo, Rafael, Alan, Derson e muito mais. Já às 16:20 um clássico :Flamengo do KM 84 X Olimpia, esse jogo também promete muita emoção.

    
   No Domingo,dia 02 de Abril, às 14:40 jogarão - Cacimbinha X Juventus e às 16:20 - Bentivi X Bragantino fecham a segunda rodada do II Campeonato do Povoado Bentivi. Que tem na organização, Reinaldo e que conta com o patrocinio do Posto Bentivi, que fica Localizado no Bairro Junco na cidade de Picos de propriedade do Senhor Roberto e Posto Capital do Mel, que fica no Posto Fiscal, Bairro Paraibinha na cidade de Picos e tem como proprietário o Senhor Leontino e a empresa e Blog:Farias Escritório & Topografia da cidade de Francisco Santos de Olegário Farias.


   A segunda edição do Campeonato de Futebol Amador do Bentivi tem a seguinte premiação: Campeão R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) e para Vice - Campeão: R$ 1.000,00. O nosso blog fará a total cobertura dessa competição que irá movimentar o Povoado Bentivi e Região, pois são vários times da região de Picos e sabemos que onde tem futebol amador tem alegria, diversão e geração de emprego e renda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial