SEP X FRANCISCO SANTOS: Um amistoso a ser esquecido.fizeram uma sacanagem daquelas com a Seleção de Francisco Santos.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 27 de março de 2017

SEP X FRANCISCO SANTOS: Um amistoso a ser esquecido.fizeram uma sacanagem daquelas com a Seleção de Francisco Santos.Veja mais detalhes.

Por:Olegário Farias,27 de Março de 2017.


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

     Um jogo amistoso que era pra ser comemorado, foi ao contrário, muita frustração, sacanagem e falta de respeito com a Seleção de Francisco Santos, onde os organizadores do jogo, não se sabe se tem algum da Diretoria da SEP pelo o meio ou não, mais o que se viu na noite de Sábado, foi muito desgosto e falta de respeito com os atletas, Comissão Tecnica e torcida de Francisco Santos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    Quando foi tratado esse amistoso com a SEP, a cidade de Francisco Santos parou, só falava nesse jogo, o treinador Kinkin chamou a galera e treinou a semana toda para esse jogo que para ele era uma oportunidade da Região e Diretoria da SEP vê alguns garotos da Seleção. Mais não foi o que aconteceu. A SEP simplesmente ignorou a Seleção Campeã da Copa do Sertão, agente pensava que iriamos começar a jogar contra o elenco da SEP titular, mais entraram com o time todo reserva, se agente soubesse disso não teria ido para esse amistoso, pois a nossa torcida e nós da Seleção pensamos diferente.

A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre

    O primeiro tempo saiu de 0X0, antes de terminar o primeiro tempo, a SEP colocou dois titulares e na volta para ao segundo tempo, entraram os demais  titulares, pegaram o nosso time cansado e mais do que isso o atleta Felipe saiu e entrou 3 vezes na partida, quem já viu isso ? Nós erramos de não ter conversado pessoalmente com alguém da Diretoria da SEP, se fosse desse jeito que fizeram agente não teria saido do nosso Municipio para passar por isso não. Os nossos atletas não são profissionais. Tudo bem eles tem todo o direito de colocar o time deles do que jeito que eles quisessem, mais da forma que foi não tem palavras.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


    Mais é isso mesmo, vamos levantar a cabeça e bola pra frente, vamos continuar a vida, continuar treinando para as próximas competições,pois temos o calendário de 2017 pela a frente.Queremos agradecer a nossa torcida que compareceu para assistir,mesmo não sendo o jogo que queríamos que fosse.
Segundo informações repassados para o nosso blog hoje pela manha,direto da cidade de Picos,teve gente daqui da cidade de Francisco Santos que falou para a Diretoria da SEP que o jogo contra a SEP era o jogo treino, e não um amistoso, falaram que é tanto que o elenco titular da SEP só entrou no segundo tempo.Só sabemos de uma coisa,tem muitos detalhes a serem esclarecidos sobre essa partida ainda tem que ser descobertos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

     O nosso povo saiu para assistir uma partida de futebol, com um sonho de vê a nossa Seleção jogando com os titulares da SEP, mais voltaram desapontada, não pela a derrota que levamos de 4X0, mais pela a sacanagem que fizeram, muitos deixaram de sair com a familia, outros colocaram pessoas para trabalhar no lugar, alguns atletas perderam jogos importantes como  o atacante Sacola e outros.
Se tivesse feito isso só comigo, tudo bem,iria aceitar, pois não tem o que fazer, mais fizeram com os atletas, Comissão Técnica e a nossa torcida, o que dói mais é em saber que tem pessoas da nossa cidade que contribuiu para fazer essa armadilha.Finalizou o Ténico Kinkin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial