Seleção de Lagoa do Barro vence a rodada deste domingo no II Campeonato Regional Capital da Uva - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de março de 2017

Seleção de Lagoa do Barro vence a rodada deste domingo no II Campeonato Regional Capital da Uva

Fonte - http://www.saojoaodopiaui.pi.gov.br

Seleção de Lagoa do Barro 2 x 1 Cerâmica de Itaueira

placeholder+image
Na tarde deste sabádo (18/03) aconteceu uma grande partida de futebol entre a Seleção de Lagoa do Barro e o Cerâmica de Itaueira pelo II Campeonato Regional Capital da Uva, evento organizado pela Prefeitura Municipal de São João do Piauí, através do Departamento de Esportes, a Seleção de Lagoa do Barro venceu o jogo pelo placar de 2 a 1 com gols de Thiago (5) e Ramon (11), já para o time Cerâmica, quem fez o gol foi o jogador Josivan (09).
Foto: Seleção de Lagoa do Barro
Foto: Equipe Cerâmica de Itaueira 
O Prefeito Gilson Nunes de Lagoa do Barro do Piauí estive presente no Estádio e acompanhou toda a partida, o mesmo foi recepcionado pelo Diretor de Esportes de São João do Piauí, Tito Lívio, na oportunidade o gestor parabenizou o Prefeito Dr. Gil Carlos pelo Campeonato e elogiou a organização da competição.
 O jogo foi acirrado, com vários lances aéreos, muitas faltas e bola na trave, sendo um grande espetáculo futebolístico.
E amanhã tem mais uma rodada, entram em campo a Cruz Vermelha de Campinas do Piauí e o Estrela Vermelha de São João do Piauí.Já no sábado, dia 25 de março, o jogo é entre a Seleção de Paes Landim -PI e o time do Curral Velho de São João do Piauí e no domingo, dia 26 de março, a partida será entre a Seleção de Campo Alegre do Fidalgo -PI e o time Gavião de São Raimundo Nonato, sempre às 16 hs. Participam do Campeonato Regional Capital da Uva, 24 equipes dos estados do PI, BA e PB com premiação de 50 mil reais.
Por: Zé Antônio Zãn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial