São João do Piaui:Regional Capital da Uva- Seleção de Campo Alegre do Fidalgo vence o Gavião de São Raimundo Nonato - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 28 de março de 2017

São João do Piaui:Regional Capital da Uva- Seleção de Campo Alegre do Fidalgo vence o Gavião de São Raimundo Nonato

Por:Olegário Farias,28 de Março de 2017

Fonte - http://saojoaodopiaui.pi.gov.br


Placar 2 x1

placeholder+image
Domingo de competição acirrada, arquibancada animada e muitos gols na trave no confronto entre Campo Alegre do Fidalgo 02 x 01 Gavião de São Raimundo Nonato, que disputam pelo Grupo G no II Campeonato Regional Capital da Uva, o jogo aconteceu na tarde deste dia 26 de março, no Estádio Desembargador João de Deus Lima. O Campeonato Regional é organizado pela Prefeitura Municipal de São João do Piauí, gestão do Prefeito Gil Carlos Modesto, através do Diretor de Esportes Tito Lívio, envolvendo 24 equipes dos estados do PI, BA e PB
O Gavião de São Raimundo Nonato, criou muitas oportunidades de gol na partida, porém, não conseguia concluir com sucesso, visto que a defesa da Seleção de Campo Alegre do Fidalgo, estava bastante forte e o time campoalegrense estreia com vitória, por 2x1, gols marcados por Niel e Wendrel. Já pelo Gavião, Nielson foi o autor do gol.
Estiveram acompanhando a partida, o nosso Vice-Prefeito Dante Quintas, o Idalto, o Israel Filho e o Isnaldo (Dadú), filhos de Israel da Mata, Prefeito de Campo Alegre do Fidalgo – PI, além de diversos populares e outras autoridades.
Os finais de semana em São João do Piauí estão sendo movimentadíssimos com o II Campeonato Regional Capital da Uva. Uma ótima opção de lazer! Já aconteceram oito partidas pela primeira fase da competição que início em 04 de março. A final está marcada para o dia 22 de julho de 2017.
Foto: Seleção de Campo Alegre do Fidalgo - PI
Foto:Time Gavião de São Raimundo Nonato
Conheça os Grupos do II Campeonato Regional Capital da Uva:
A: Dom Inocêncio (PI), Colônia (PI) e Simplício Mendes (PI);  B: Casanovense (Casa Nova -BA), Rosário (Oeiras -PI) e chapecoense (BA);  C: Fartura (PI), São Francisco de Assis (PI) e Pedro Laurentino (PI); D: Gervásio Oliveira (PI), Capivara (São João do Piauí) e Afrânio (PB); E: Cruz Vermelha (Campinas-PI), Estrela Vermelha (São João do Piauí) e Escorpião (Campinas do Piauí); F: Lagoa do Barro (PI) , Vila Foca (São João do Piauí)  e Cerâmica (Itaueira -PI)  G: Paes Landim (PI), Curral Velho (São João do Piauí) e Anísio de Abreu (PI) ; e H: Gavião (São Raimundo Nonato - PI), Campo Alegre do Fidalgo (PI)  e Pavussu (PI).
Por: Zé Antônio Zãn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial