Ronaldo Alves: Atleta do Chinês F.C irá fazer estréia no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões,a partida será amanha no Estádio Joaquinzão. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 18 de março de 2017

Ronaldo Alves: Atleta do Chinês F.C irá fazer estréia no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões,a partida será amanha no Estádio Joaquinzão.


Matéria:Olegário Farias,18 de Março de 2017.




       O cabeça de área do time Alegretense do Chinês F.C, Ronaldo Alves fará a sua estréia amanha às 14:00 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de SIMÕES. A partida será no Estádio Municipal Joaquinzão.


 


       O Campeonato de SIMÕES é mata-mata, quem perder já era, segundo Ronaldo Alves, que repassou para o nosso Blog informações diretamente da cidade de Simões, esse jogo é muito importante, ele como os demais atletas do seu Clube, que é chamado de: Banespão F.C, que trata de um Clube humilde, mais muito unido, com certeza vai ser um jogo de muita emoção. Analisou Ronaldo Alves.



     Ronaldo Alves vai reforçar o Banespão F.C,e terá logo pela  frente, o Borússia da Solenidade, uma equipe de muita tradição em Simões. Ronaldo Alves   já atuou em vários Clubes, participou de campeonatos da Região, sendo peça fundamental em todos os Clubes. Ele joga como cabeça de área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial