Francisco Santos: Secretária de Assistência Social Ana Carla e equipe começam o ano das atividades com os grupos dos idosos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 15 de março de 2017

Francisco Santos: Secretária de Assistência Social Ana Carla e equipe começam o ano das atividades com os grupos dos idosos.


      Hoje no mais novo e moderno prédio do CRAS, da cidade de Francisco Santos foi realizado o primeiro trabalho do ano com os grupos dos idosos: Santana de Benjamin e melhor idade, ambos da Sede do Município. O evento contou com a presença de 25 Idosos.



      A Assistente Social do CRAS, Larise Rodrigues, abriu os trabalhos dando boas vindas a todos os presentes e falou da satisfação de começar mais um ano de muita atividade e trabalho junto com os idosos.
 
Secretária Municipal de Assistência Social:Ana Carla,no centro com: A Assistente Social Larise Rodrigues, Orientadora Social; Maria Lindê, a Secretária do CRAS,  Joelma Sousa e a Zeladora Rita Zenilda
    Dando continuidade aos trabalhos, Larise Rodrigues apresentou ao Grupo de Idosos,a nova Secretária Municipal de Assistência Social,a Ana Carla. Na sua fala,a Secretária disse que está muito satisfeita em ter mais esse desafio em sua vida,e que ficou sabendo da participação ativa dos idosos,e isso é muito gratificante,pois quando se tem participação de todos os trabalhos ficam mais interessante.



     Logo a apresentação de Ana Carla,Larise Rodrigues apresentou para os Idosos a mais nova Orientadora Social dos Grupos,Marina Lindê, que fez o uso da sua fala dizendo que é com muito orgulho que assume esse belo trabalho, em seguida Marina Lindê fez uma dinâmica com os crachás e pediu para que cada um fizesse a sua apresentação, falando seu nome e a palavra que mais representava mais a sua expectativa no grupo para o ano de 2017.



     Marina Lindê  frisou da importância de trabalhar temas sobre a qualidade de vida, ela falou que terá o total apoio da Secretária de Assistência Social Ana Carla, que é também Nutricionista e com certeza irá contribuir muito. 



       Joelma Sousa, Secretária do CRAS, disse que é uma satisfação imensa de fazer parte desse trabalho, pois quando se faz com amor,os resultados positivos virão ". Já a Zeladora do CRAS, Rita Zenilda que cuida para que o espaço esteja sempre limpo, falou que já acostumou com os Grupos dos Idosos da cidade, já fazem parte do convívio dela, a cada dia é um nova experiencia diferente, os nossos idosos tem muito a nos ensinar, pois são pessoas sábias e que conhece muito a historia de Francisco Santos.



    No final do I Encontro com os Grupos de Idosos da cidade de Francisco Santos, teve a oração do pai nosso e logo depois foi servido um lanche para os participantes, e nesse momento percebemos a integração e amizade entre eles, vendo que mesmo em uma idade avançada e possível sim ser importante no meio da Sociedade, pois eles são os responsáveis por várias gerações do nosso Município.
  
Mais fotos do I Encontro com os Grupos de Idosos: Santana de Benjamim e Melhor Idade da cidade de Francisco Santos,r ealizado na manha desse dia 15 de Março de 2017.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial