Francisco Santos: Equipe do CREAS realizou uma palestra no dia 21 de Março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 23 de março de 2017

Francisco Santos: Equipe do CREAS realizou uma palestra no dia 21 de Março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

    


   A equipe do Centro de referência Especializado de Assistência Social-CREAS, realizou uma palestra no dia 21/03 ,uma manhã especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher com o grupo de mulheres "Viver a Vida", ao tempo em que realizou a abertura das atividades do ano de 2017 com o grupo que é referenciado pelo CREAS.

   


    As mulheres foram recebidas pelas boas vindas das técnicas do Creas a Assistente Social Aryana Santos e a Psicóloga Rogeania Alves.


    A palestra contou com apresentação da nova Secretaria Ana Carla, dando Boas vindas as mulheres e a alegria em ver tantas mulheres e reforçando o convite e participação de todas ao longo do ano.


    A psicóloga Rogeania ministrou uma palestra sobre a "importância da mulher" ouvindo seus relatos e vivências. A Coordenadora do Creas Graciene Rodrigues agradeceu a presença das mulheres e reforçou o convite para participação de todas e da alegria em trabalhar com o grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial