Francisco Santos: CREAS, CRAS e Conselho Tutelar realizam reunião para Planejamento do dia Nacional de Combate ao abuso e exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 25 de março de 2017

Francisco Santos: CREAS, CRAS e Conselho Tutelar realizam reunião para Planejamento do dia Nacional de Combate ao abuso e exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.



.

     Na Manhã da última Quarta Feira, dia 22 de Março, no Centro de Referência de Assistência Social-CREAS, foi realizada juntamente com a equipe CREAS, CRAS e Conselho Tutelar reunião para o planejamento e início da campanha do 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


   A psicóloga Rogeania Alves, abordou a temática explicando o planejamento e execução do cronograma das atividades que serão realizadas ao longo do mês de Abril e Maio. Foram debatidos e feitas sugestões para melhoria do desenvolvimento das atividades da campanha.



  A Secretária de Assistência social Ana Carla, agradeceu a presença de todos e manifestou que está solícita a todas as sugestões a serem realizadas.O principal objetivo dessa campanha é combater a violência sexual que vitimiza crianças e adolescentes diariamente em nosso país. O município de Francisco Santos não pode ficar de fora dessa luta que é diária e contínua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial