Francisco Santos: Academia Pública ao ar livre na Praça Licinio Pereira é lotada por multidão todos os dias para a prática de exercício. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 8 de março de 2017

Francisco Santos: Academia Pública ao ar livre na Praça Licinio Pereira é lotada por multidão todos os dias para a prática de exercício.

    Matéria:Olegário Farias
    Fotos:Isaura Sousa. 

   A Praça Licinio Pereira,no Centro de Francisco Santos passou por uma boa reforma e também ganhou uma Academia Pública ao ar livre,  para toda a população que deseja se exercitar  diariamente ser ter que pagar por isso.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    Sabemos que essa Academia não é igual as particulares, mais melhora e muito a saúde de quem pratica exercícios em seus aparelhos.  Além da Academia a referida Praça é visitada por gente que faz também a sua tradicional caminhada, com a paisagem da grama verde,  o ponto turístico de Francisco Santos no momento é destaque na cidade.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

        Se você não conhece, não perca tempo,  quando vier aqui faça uma visita a nossa belíssima praça, e você que reside em nossa cidade aproveite esse patrimônio público.  Mais precisamos zelar, para que não aconteça o que já aconteceu com outros prédios e quadras, que estão se acabando devido o vandalismo por conta de algumas pessoas. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial