Em Picos você está a procura de uma Academia ? Vá até a Academia Sport,que tem a sua matriz no Bairro Junco e Filial nas Passagens das Pedras.Veja os contatos,endereços e muito mais. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 9 de março de 2017

Em Picos você está a procura de uma Academia ? Vá até a Academia Sport,que tem a sua matriz no Bairro Junco e Filial nas Passagens das Pedras.Veja os contatos,endereços e muito mais.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


        Se você mora na cidade de Picos e quer começar ou manter a forma, não pense duas vezes, procure a Academia Sport, que tem como Proprietário o Senhor Ivonaldo Barbosa. A Matriz da Sport fica no Bairro Junco na Avenida Senador Helvidio Nunes, 4251, cidade de Picos-PI, Já nas passagens das Pedras a Academia Sport está Localizada na Rua......

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Ivonaldo:Óculos de grau,com os seus funcionários
        Ivonaldo Barbosa,  proprietário da Academia Sport é Preparado Físico,  e muito atuante na sua profissão,  a sua academia tem os melhores e modernos equipamentos e um atendimento de primeiro mundo,  por isso a Sport é referencia de Academia na cidade de Picos, sempre com muitos clientes, o dia e a noite, durante toda a Semana.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e óculos de sol


       Então vá lá e confira o que estamos anunciando, não deixe pra depois, converse com Ivonaldo Barbosa  ou algum de seus funcionários e os mesmos irão te informar de tudo: Planos,  valores e etc.  É a Academia Sport cuidando de sua saúde.


       A Academia Sport também apoio o esporte amador, seja no futebol ou no Karatê, o Senhor Ivonaldo como desportista sabe da importância do esporte na vida das pessoas, ele já organizou várias atividades na cidade de Picos vendo e objetivando esse ponto importante na vida das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial