Deputado Rubem Martins destina emenda parlamentar para Estádio Evaldão em Paulistana - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 7 de março de 2017

Deputado Rubem Martins destina emenda parlamentar para Estádio Evaldão em Paulistana

O Deputado Estadual Rubem Martins (PSB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 244.000,00 para a construção das arquibancadas no Estádio Municipal Evaldão em Paulistana-PI que será realizado através de convênio com o IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí).

O referido parlamentar enviou no último dia 21 de fevereiro um oficio solicitando a liberação do valor para a obra. A notícia foi recebida com muita alegria pelo Prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo (PSB) que já havia construído novos vestiários e banheiros no Estádio, além de já ter instalado o gramado padrão FIFA (o mesmo colocado na Arena Fonte Nova em Salvador-BA). 

Segundo ele, a situação financeira do país não estava colaborando com as Prefeituras e as dificuldades para se conseguir obras de maior porte com recursos próprios eram tremendas, mas com a ajuda do Deputado Rubem Martins, um político que realmente se importa com o povo de Paulistana, conseguiremos a conclusão da obra e o Evaldão voltará a ser referência em todo o Nordeste.

No fim do ano passado (2016), o Estádio Evaldão recebeu uma competição entre times regionais e mesmo sem contar com as arquibancadas, os jogos contavam com um excelente público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial