Copa Boa Viagem de Futebol Society:Será quem passará para a grande final ? Barra ? Santa Cruz ? Manchester City ? ou Olimpia ? - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 10 de março de 2017

Copa Boa Viagem de Futebol Society:Será quem passará para a grande final ? Barra ? Santa Cruz ? Manchester City ? ou Olimpia ?

Matéria:Olegário Farias.



        Amanha a Arena Barros vai ficar pequena para a multidão que irá comparecer e assistir a primeira Semi final da Copa Boa Viagem de Futebol Society, que será entre: A Barra do Municipio de Alagoinha do Piaui X Santa Cruz, do amigo Júnior representante do Assentamento do Pneu como é conhecido. Esse jogo promete, do lado da Barra temos grandes jogadores: Sacola, Bismarkis, Carlos, Cleiton, Danielzinho, Fábio, Zano e outros. Já o Santa Cruz é um time mesclado, que junta a juventude do bom goleiro Guilherme a experiencia de Marcione e Benailson da cidade de Picos, tem ainda o lateral esquerdo Andinho que vem fazendo uma boa competição.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Matéria:Olegário Farias.


      Já no jogo de Domingo entre:Manchester City X Olimpia, tem de tudo para ser um grande clássico, do lado do time de Campo Grande do Piaui tem atletas já conhecidos: Elson de Herculano, Carlinhos, Santiago, Manel de Herculano, mais em recompensação não se sabe se os irmãos gêmios Dandan e Vanvan se poderá participar do jogo, pois eles estão em Teresina, se apresentaram no time da Capital. Já o Mancheste City contará com a experiencia dos atletas da Seleção de Francisco Santos que está no CLUBE: O capitão Beijú, o lateral Bruno de Zuza, o meia Cleudimar, o zagueiro Kêkê, a juventude de Atirsson e outros atletas que irão medir forças contra o adversário para chegar na grande final dessa competição que está de encher os olhos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


        8 times já ficaram para trás, nesse final de semana dois irão fazer parte dessa lista, só restará dois para a grande final que com certeza vai parar o Povoado Boa Viagem e Região. Parabéns para o organizador Marielson André e sua Mãe Elza Barros e a arbitragem da FAPI: Federação dos Árbitros de Picos, que vem nos últimos jogos mostrando muita qualidade e comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial