Atacante Manassés faz dois golaço pelo o OPDA nas Semi finais do Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui. O jogo foi contra o São Paulo F.C - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 27 de março de 2017

Atacante Manassés faz dois golaço pelo o OPDA nas Semi finais do Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui. O jogo foi contra o São Paulo F.C

Por:Olegário Farias:27 de Março de 2017



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Atacante Manassés com o meia Charlys e o Presidente do OPDA Leu.

      Ontem o atacante Manassés mostrou o seu cartão de visita e o seu faro de gol nas Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui, o jogo foi contra a forte equipe do São Paulo F.C. Manassés marcou dois gols, o primeiro ele recebeu o cruzamento do lateral Jonh Leno e fez de cabeça, o segundo gol veio após o zagueiro Fábio fazer um belo lançamento e o atacante Jacobinense ficou de cara a cara com o goleiro Dadai de Campo Grande do Piaui e bateu no ângulo.

   O meia Bolota e o veterano Cleiton fecharam o placar, o qual na final da partida foi de 4X1. Com essa vitória o OPDA ganha largar chance para a segunda partida da Semi final que irá acontecer no próximo Sábado.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

  
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ronério,Manassés e Bolota
   Foi a primeira partida do atacante Manassés em Alagoinha do Piaui, mais já caiu no gosto da galera, logo no incio da partida, alguns torcedores que não conheciam Manassés comentavam: Esse maguinho não joga nada, com esse corpo, e foi só eles comentarem isso o jovem atacante mostrou porque é um dos melhores da região em sua posição.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
Diretoria do OPDA
   Segundo Leu, um dos Diretores do OPDA, foi uma contratação que o seu time conseguiu de muita qualidade, pois ele já sabia do potencial do atacante Manassés, já que tinha lido várias matérias em nosso blog e também foi até a cidade de Alegrete do Piaui assistir um jogo que Manassés estava atuando, e logo de cara gostou do jogo de Manassés e prontamente entrou em contato com a Diretoria do OPDA para a contratação de Mana Gol.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

     Outros dois reforços que o OPDA conseguiu juntamente com Manassés, foi o meia Bolota de jacobina e o zagueiro Ronério da cidade de Paulistana, esse trio vem se destacante em terras distantes das suas, o futebol amador é bom por isso, tem espaço para todo o mundo.

Veja logo abaixo a escalação do OPDA na vitória contra o São Paulo.

-Kanú. -Jonh Leno. -Ronério. -Fábio. -Cleiton. -Soney. -Fábio Júnior. -amaury -Manassés -Charlys. -Bolota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial