Vila Nova do Piaui: Veja os 3 requerimentos de autoria do Vereador Flávio Sousa na última Sessão realizada na manha de Sexta-Feira (10/02/2017) - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vila Nova do Piaui: Veja os 3 requerimentos de autoria do Vereador Flávio Sousa na última Sessão realizada na manha de Sexta-Feira (10/02/2017)


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vila Nova do Piaui


O vereador Flávio Adão de Sousa, (PSB) foi autor de três requerimentos. No primeiro, direcionado ao Governo Municipal, o parlamentar solicitou a instalação de internet-WiFi na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

No segundo requerimento, o vereador Flávio Sousa, pediu o retorno das aulas de esporte do projeto “Descobrindo Talentos” na sede da cidade de Vila Nova e no povoado São João Batista.
O objetivo, segundo o vereador, é estimular a pratica de esporte e a descoberta de talentos para a vida. “O projeto visa única e exclusivamente o bem estar da população de Vila Nova, visando acima de tudo à inclusão social através do esporte, afastando as crianças da possível criminalidade, sem contar que este projeto já funcionou na cidade por aproximadamente seis anos, e por igual período nas cidades vizinhas, projeto este que já conseguiu revelar grandes nomes do futebol nacional, a exemplo do jogador Rômulo. O projeto possui aulas teóricas e práticas, campeonatos internos e externos, acompanhamento escolar e familiar para avaliar o desenvolvimento sócio educativo dos alunos na escola e da família”, disse.

O terceiro requerimento do vereador Flávio foi o empicarramento da estrada que liga a localidade Chapada Dáguinha até a localidade Baixão. Todos foram também aprovados por seis votos a favor e as duas abstenções igual aos requerimentos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial