Veja os resultados dos jogos da rodada do último final de semana da Copa Boa Viagem Society.Teve até goleada. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Veja os resultados dos jogos da rodada do último final de semana da Copa Boa Viagem Society.Teve até goleada.

OMa
nlineVeja os resultados dos jogos da rodada do último final de semana da Copa Boa Viagem Soc
Holanda
iety.Teve até goleada

     A rodada do último final de semana da Copa Boa Viagem Society,que está sendo realizada na Arena Barros no KM 87 teve muita emoção,no Sábado a Holanda jogou duas partidas,a primeira empatou pelo o placar de 1 X 1 com o time Picoense Anti Álcool e na segunda partida perdeu para o Flamengo de 2X0. A rodada desse final de semana foi  apitada pelo o árbitro Picoense Jorge Ferreira, que esteve sempre seguro em suas decisões, não deixando os jogadores tomarem de conta da partida, Jorge Ferreira estava acompanhado pelo o seu amigo e árbitro Antonio José, que é representante na Região de Picos da Marca Bio Extratus, uma das patrocinadoras do nosso blog.
Anti Alcool
   Já no Domingo,o Diogo venceu o Santa Cruz pelo o placar de 4 X 3 e o Manchester City na segunda partida da tarde aplicou a maior goleada até agora da competição, 6 X 0 em cima do Arsenal, time do Povoado Boa Viagem,KM 87.
Marielson André,Olegário Farias e o árbitro Jorge Ferreira

    Com isso, os grupos já estão sendo definidos, a rodada do próximo final  de semana será decisiva para alguns Clubes, como o Palermo e Olímpia. Lembrando que o Bentivi no Sábado venceu por W X 0, pois o time de Alagoinha do Piaui não compareceu para o jogo, o Barra F.C que já está classificado para a próxima fase da competição, já tem duas vitórias, sendo a equipe com 100 % de aproveitamento no Certame,não levou nenhum gol.
Antonio José,Olegário Farias e Jorge Ferreira
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Arsenal leva goleada do Manchester City e se complica na Competição
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Manchester City goleia o Arsenal e dá um grande passo para a classificação no certame
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Diogo F.C vence o Santa Cruz e segue forte na Copa Boa Viagem Siciety
   A Copa Boa Viagem de Futebol Society,é organizada por Marielson André que juntamente com a sua família está levando mais alegria para o Povoado Boa ViagA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaem,a moA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livrevimentação no final de semana por lá triplicou após o inicio da competição,e o nosso Blog está fazendo a total cobertura,levando até você:Fotos,matérias e informações de tudo que acontece nesse Campeonato que está sendo uma das competições na atualidade um das melhores em nossa Região. Get Cheap Cortador De Cordas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial