Veja a campanha da Seleção de Francisco Santos desde o primeiro jogo até agora,a grande final que será realizada no dia 12 de Fevereiro contra o Santa Cruz,de Água Branca. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Veja a campanha da Seleção de Francisco Santos desde o primeiro jogo até agora,a grande final que será realizada no dia 12 de Fevereiro contra o Santa Cruz,de Água Branca.


MATÉRIA E FOTOS:OLEGÁRIO FARIAS.


   


 


   A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto


          A Seleção de Francisco Santos realizou até agora a melhor campanha de todas as edições da Copa do Sertão e Campeonato Centro Sul,competições que é organizado pelo o Bitta Sport,a última edição do Campeonato Centro Sul,foi em 2013,já em 2014 foi realizada a primeira edição da Copa do Sertão.Francisco Santos levou apenas 1 gol e fez 13.

Veja a campanha da Seleção de Francisco Santos na Copa do Sertão edição 2016/2017.

Estréia na Copa do Sertão:

Seleção de Francisco Santos vence Padre Marcos.

19/11/2016 - Em Fronteiras:Francisco Santos 1 X 0 Padre Marcos-O jogo foi muito disputado,um dos maiores clássicos da nossa região,mais Francisco Santos saiu com a vitória,após uma boa jogada do atacante Raiká,que deu um drible daqueles no zagueiro Wanderley,foi na linha de fundo e cruzou,Valdenys chegou como uma bala para marcar o gol de Francisco Santos.que somou os três primeiros pontos na Copa do Sertão.


SEGUNDO JOGO:

03/12/2016-Em Fronteiras:Francisco Santos 2 X 0 Gesso Compare-Mais uma vitória,o jogo como era esperado por muitos,contavam com uma boa rivalidade,pois ambas equipes tinha jogadores que conheciam uns aos outros,mais a superioridade de Francisco Santos foi maior.Os atletas:Trovão e Diego Roberto.


TERCEIRO JOGO:

10/12/2016-Em Fronteiras:Francisco Santos 2 X 1 Auto Esporte -Acreditamos que foi o jogo mais difícil da primeira fase para a nossa Seleção,o Auto Esporte saiu na frente,mais os jogadores de Francisco Santos tiveram calma e viraram o jogo,com gols de: Raiká e Sacola.

Seleção de Francisco Santos no jogo contra o Auto Esporte de Fronteiras.

OITAVAS DE FINAIS:

07/01/2017-Em Fronteiras:Francisco Santos 3 X 0 Pimenteiras-A Seleção de Francisco Santos comandou o jogo desde o inicio e passou fácil por Pimenteiras,os gols foram marcados por: Waldenis,Trovão e Sacola.
Seleção de Francisco Santos no jogo contra o Auto Esporte de Fronteiras.

QUARTAS DE FINAIS:

21/01/2017-Em Água Branca:Francisco Santos 1 X 0 Rosário Oeiras-Mais outra pedreira,agora fora de casa,uma viagem cansativa,de ida e volta quase 600 KM,e um adversário forte,mais mesmo com todos esses obstáculos,a vitória para a classificação para as Semi finais,veio com um golaço do atacante Raiká.
Seleção de Francisco Santos vence Rosário Oeiras pelo o placar de 1X0 em Água Branca

SEMI   FINAL:

05/02/2017-Em Geminiano: Francisco Santos 4 X 0 - Arsenal de Valença - Que jogo,uma goleada em plena Semi final é de deixar qualquer grupo confiante para a grande final,os gols dessa partida foram marcados por:Felisberto,Trovão,Raiká e Cleudimar.
Seleção de Francisco Santos no jogo contra Arsenal de Valença


   Agora é a grande final,contra a equipe do Santa Cruz,de Água Branca,será no dia 12 de Fevereiro,local indefinido ainda,vamos deixar as coisas se encaixarem para agente divulgar em nosso blog e deixar todos por dentro de tudo,sobre essa grande final da Copa do Sertão,que terá como premiação R$ 15.000,00 para o Campeão e R$ 5.000 para o Vice-Campeão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial