Seleção de Futebol Amador de Francisco Santos é homenageada pela a Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Seleção de Futebol Amador de Francisco Santos é homenageada pela a Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Santos.

 


     Matéria e fotos:Olegário Farias

   A Seleção de Francisco Santos,foi homenageada ontem pela a Câmara Municipal de Vereadores,marcaram presença o Técnico Kinlin,o seu auxiliar Técnico Tiago,e os atletas: Sacola,Beijú, Bruno, Trovão, Romarinho, Kaelson, Aislan, Denis, Reginaldo e também os desportistas: Véi Chico,Paulo Henrique e Jereissat. 


Seleção de Francisco Santos é homenageada pelos os Vereadores de Francisco Santos
     A Assessoria de Imprensa da Seleção, que foi representado por Olegário Farias, registrou esse momento histórico. Segundo o Técnico Kinkin, é um orgulho muito grande em saber que o nosso trabalho está valendo a pena, e agora com o reconhecimento dos Vereadores do nosso Município só fortalece ainda mais para dá continuidade aos trabalhos e projetos da Seleção. Finalizou Kinkin.




      Os Vereadores parabenizaram toda a equipe pelo o trabalho que vem fazendo,e por último a conquista da Copa do Sertão de Futebol Amador edição 2016/2017 de forma invicta e só com atletas de Francisco Santos,eles falaram que irão trabalhar em conjunto para fortalecer o apoio ao grupo e Comissão Técnica da Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial