Seleção de Francisco Santos,BI-CAMPEÃ da Copa CEPEPI 2015 / 2016. está em mais uma grande final,dessa vez pela a Copa do Sertão. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Seleção de Francisco Santos,BI-CAMPEÃ da Copa CEPEPI 2015 / 2016. está em mais uma grande final,dessa vez pela a Copa do Sertão.

   Matéria e fotos:Olegário Farias 





Nenhum texto alternativo automático disponível.

      Não resta dúvida de a Seleção de Francisco Santos de 2 anos pra cá é a que mais conseguiu titulos importantes no Futebol Amador de toda a nossa Região,que compreende de Paulistana,Picos,Oeiras,Valença,Fronteiras  e Cariri Oeste no Ceará.
Seleção de Francisco Santos campeão da Copa CEPEPI em 2015
       Francisco Santos venceu dois titulos da Copa CEPEPI,2015 em cima do Gesso Compare,que estava invicto na competição daquele ano,o placar foi de 2X0 para Francisco Santos,com dois golaços de Sacola,e em 2016,da forte Seleção de Padre Marcos,venceu nos penaltis e levantou a taça mais uma vez.
Elenco da Seleção de Francisco Santos campeão da Copa CEPEPI em 2016
       E agora,Domingo próximo a Seleção de Francisco Santos terá mais um desafio pela a frente,a final da Copa do Sertão,que será contra o Santa Cruz,da cidade de Água Branca do Piaui,que segundo nossa busca de informações que obtivemos do adversário é que eles jogam no sistema:Uma linha de 4 jogadores,(Dois zagueiros e dois laterais) uma linha de 3 homens defensivos,(3 cabeças de área) dois  meias (Diego Maradona e Paulo Nunes) e o atacante Franzé Centralizado.
Elenco da Seleção de Francisco Santos que está na final da Copa do Sertão
   Será um jogão,onde as duas equipes sabem que precisa de muita atenção,vendo a qualidade dos atletas que estão na grande final da Copa do Sertão,é como agente sempre diz,um vacilo qualquer pode sair caro demais,então é ficar antenado e ligado a todo segundo de jogo.

Santa Cruz de Água Branca,fará a grande final contra a Seleção de Francisco Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial