Prefeitura de Francisco Santos e Secretaria Municipal de agricultura já entregou sementes de milho e feijão,e mudas de cajú para agricultores do Municipio - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Francisco Santos e Secretaria Municipal de agricultura já entregou sementes de milho e feijão,e mudas de cajú para agricultores do Municipio

Por:Olegário Farias

A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, através da Secretaria Municipal de Agricultura já está concluindo a entrega sementes e mudas para os agricultores Franciscosantenses. As sementes e mudas foram destinadas pelo Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) aos agricultores familiares piauienses.
Secretário de agricultura de Francisco Santos:Carlos Garlene acompanhou tudo de perto,a distribuição de sementes e mudas aos agricultores.
       Os agricultores estão cadastrados no programa Garantia Safra. As sementes e mudas foram   distribuídas na sede da Secretaria de Agricultura,no Povoado Boa Viagem,KM 87 e Localidade Caldeirão.vendo que esses pontos de entrega,ficam Localizados a maioria dos agricultores do nosso Município,vendo que o KM 87 abrange várias Localidades vizinhas,como também o Caldeirão,que fica Localizado na BR-020 e a Sede do Município. 
        O Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Garlene,  participaram da solenidade de entrega das sementes para a safra 2016\2017, em Picos. Na ocasião 24 municípios da região de Picos receberam 7 mil e 800kg de sementes de milho, 21 mil e 600kg de sementes de feijão,  300 mil mudas de caju e 100 mil raquetes de palma forrageira.
    O prefeito Prefeito Luis José, destaca que ação é necessária para garantir a renda dos agricultores do Município de Francisco Santos. “Iniciamos o mandato implementado várias ações para fortalecer os produtores familiares do nosso município e garantir a renda dos mesmos. Graças ao Governo do Estado podemos beneficiar os agricultores com a entrega destas sementes de feijão e milho”. Comentou Comentou Luis José.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial