A HORIZONTE MOTOS,QUE TEM LOJA EM PAULISTANA E ESTÁ ABRINDO UMA EM CAMPO GRANDE DO PIAUI,FECHOU PARCERIA COM O NOSSO BLOG. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 4 de fevereiro de 2017

A HORIZONTE MOTOS,QUE TEM LOJA EM PAULISTANA E ESTÁ ABRINDO UMA EM CAMPO GRANDE DO PIAUI,FECHOU PARCERIA COM O NOSSO BLOG.

      Matéria:Olegário Farias.
      Fotos:Horizonte Motos. 

     Acabamos de fechar,com o proprietário da Horizonte Motos,que tem a Loja Matriz,na cidade de Paulistana e está abrindo uma filial em Campo Grande do Piaui,que tem data certa para a sua inauguração,será no dia 26 de Fevereiro de 2017.


        O proprietário da Horizonte Motos,Tiago Vieira,nos procurou e falando de uma possível parceria com o nosso blog,e após uma boa conversa,nós fechamos com  esse Empresa de venda,compra,sorteio,troca e consórcios de todos os tipos de motos,novas e usadas,sendo uma das mais consolidadas do mercado,pois tem compromisso e preços baixos para atender seus clientes.

          Iremos fazer a total cobertura dos eventos e sorteios da Horizonte Motos,sempre divulgando tudo sobre essa Empresa que vem crescendo no seu ramo.Queremos agradecer ao proprietário da Horizonte Motos e toda a sua equipe.
A imagem pode conter: motocicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial