José,conhecido no MMA na Região de Picos como Scarface é campeão do grande confronto ,contra Jair Pedra da cidade de Vila Nova do Piaui. A luta foi realizada na última Sexta-Feira no Veneza Clube na cidade de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

José,conhecido no MMA na Região de Picos como Scarface é campeão do grande confronto ,contra Jair Pedra da cidade de Vila Nova do Piaui. A luta foi realizada na última Sexta-Feira no Veneza Clube na cidade de Francisco Santos.


Matéria e fotos:Olegário Farias


       
         Francisco Santos e Vila Nova do Piaui parou para o grande confronto e luta do ano ,entre os lutadores de MMA, José, conhecido como Scarface da cidade de Francisco Santos e Jair  Pedra de Vila Nova do Piaui.
José com seus treinadores
      Quem se deu melhor e levou o titulo foi o   que nocauteou logo no primeiro Rude o Jair Pedra, que tentou no inicio ir pra cima do Scarface,e se deu mau, o lutador Franciscosantense foi muito bem trabalhado pelos os seus treinadores: Antonio de Maia e Kelunes.


       Jair Pedra errou o bote, o Skace acertou um conjunto de socos no seu adversário, Jair Pedra não pôde se defender da violência dos socos de José, que não deu trégua ao seu oponente, Jair Pedra ficou zonzo e quase cai, José foi ao delírio, caiu no chão, e esperou o resultado final da luta, que foi decidida por uninamidade pelos os Juizes da luta, que foram: Os campogranses Camilton e Adão, que são lutadores de Caratê, onde já conquistaram vários títulos, e Felipe, que tem uma escola de MMA aqui na cidade de Francisco Santos.
Vereadores:Didissa e Pedro,com amigos prestigiam a grande vitória de José em cima de Jair Pedra


      Após a decisão dos árbitros, José foi ovacionado e abraço pela a sua torcida, que lotaram as dependências do Veneza Clube. O enfermeiro Abmael deu total suporte, e a Prefeitura Municipal de Francisco Santos cedeu a ambulância, para dá apoio  se caso precisasse.
Antonio Tiago,vice Prefeito de Vila Nova do Piaui,e o Vereador também de Vila Nova do Piaui,Flãvio



     Essa luta teve a narração de Ulisses Uydes e realização de Fogóio ,com o apoio da Rádio Sucesso FM da cidade de Francisco Santos, de Agnaldo Sousa o nosso blog e algumas Empresas como: Lincon Informática (Lincon Lima),Academia Iron Man (Berg) Padaria Lima (Kaio) Mauro Bétis (Mauro de Tenôr) Farias Escritório e Topografia (Olegário Farias) Casa São Francisco (Daniel) Casa dos Concertos, Tedy e outros que apoiaram essa grande luta que mobilizou Francisco Santos em peso.
Jair Pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial