Barra F.C X Serra Velha, empatam na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui, o Prefeito Jorismar e o seu Vice-Prefeito Cicero, deram o ponta pé inicial do Certame. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Barra F.C X Serra Velha, empatam na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui, o Prefeito Jorismar e o seu Vice-Prefeito Cicero, deram o ponta pé inicial do Certame.

Matéria e fotos: Olegário Farias.


     
    No último Sábado, na cidade de Alagoinha do Piauí, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, onde o Prefeito Jorismar Rocha e o seu Vice, Cicero, deram o ponta pé inicial do Certame. Barra F.C e Serra Velha fizeram o primeiro jogo desse Certame que promete movimentar Alagoinha e Municípios vizinhos.

           


      Em baixo de uma boa chuva, os times começaram a disputa da partida, a Serra Velha começou melhor na partida, e aos 25 minutos de jogo, o atleta Branco, foi derrubado dentro da pequena área pelo o lateral direito Felipe, o árbitro da partida, Dé do Município de Padre Marcos marcou a penalidade, o zagueiro Correia foi lá e marcou o primeiro gol do Campeonato, o arqueiro da Barra F.C, Chagas não pôde fazer nada. Após o gol sofrido a Barra foi pra cima, e empatou a partida, aos 35 minutos após belo lançamento de Niel, Bismarkis aproveitou o vacilo do zagueiro Correia e bateu de chapa no canto do goleiro Janes, então o primeiro tempo, saiu assim Serra Velha 1X1 Barra F.C.


     Na volta para o segundo tempo, os times tentaram virar a partida, mais não aproveitaram as chances criadas. A primeira partida do 18° Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí começou já com um clássico e um belo jogo.



Queremos agradecer ao Prefeito Jorismar Rocha e o Secretário de Esporte Bismarkis pelo o apoio, o nosso blog irá fazer a total cobertura completa de todos os jogos, levando até você tudo que vai acontecer nesse Campeonato que é considerado um dos melhores da Região de Picos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial