5 atletas da Seleção de Francisco Santos estrearam com vitória no Regional de Anisio de Abreu,o maior do Estado do Piaui.Com Sacola que não pôde ir nesse jogo,são 6 atletas que estão atuando pela a Seleção de Várzia Branca. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

5 atletas da Seleção de Francisco Santos estrearam com vitória no Regional de Anisio de Abreu,o maior do Estado do Piaui.Com Sacola que não pôde ir nesse jogo,são 6 atletas que estão atuando pela a Seleção de Várzia Branca.


Por:Olegário Farias


    No último Sábado,os atletas da Seleção de Futebol Amador de Francisco Santos: Beijú, Reginaldo, Alan, Bruno e Trovão viajaram quase 900 KM de ida e volta até a cidade de Anísio de Abreu,para jogarem pela a Seleção de Várzea Branca,no maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui, são mais de 65 MIL reais em Premiação.


       O placar foi de 2 X 1, e todos os 5 atletas foram titulares,só faltou Sacola que não pôde ir para esse jogo, ao total são 6 jogadores da Seleção de Francisco Santos que está atuando na Competição. Isso é o fruto de um bom trabalhado desempenhada aqui em nosso Município, é a prova de que quando se trata o Futebol com Seriedade, trabalho e humildade o resultado é esse, a única Seleção da Região de Picos que tem 6 atletas no Regional de Anisio de Abreu.


    Sacola e Reginaldo, foram Campeões do Certame em 2015, em 2016, Beijú, Sacola, Alan e Regional levantaram a taça, e agora, com a mesma Seleção dos dois últimos anos, Várzia Branca, tentam o Tri-Campeonato. O jovem Alan de Tia Têtê que é de Francisco Santos  mora lá, foi o responsável pela a Contratação dos atletas, e com certeza ele está sorrindo a toa, pois os bons resultados estão ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial